quinta-feira, 29 de julho de 2010
Ola pessoal, disponibilizaram mais imagens lindas do Winx Club 3D - Magica Avventura, um cartaz lindo e FINALMENTE IMAGENS DO FILME COM AS OUTRAS WINX!

Vejam:











O Cartaz está magnífico pois não mostra só a Bloom como sendo o centro do filme mas sim a Flora e a Stella, o que não dizem muito já que as três são as principais, ou melhor dizendo as que são mais vistas pelos olhos do Iginio Straffi.

AGORA, SEM COMENTÁRIOS, A PRIMEIRA IMAGEM ESTÁ FANTÁSTICA, UMA VERSÃO MUITO LINDA E RADICAL DO YIN YANG, A BLOOM LUTANDO CONTRA A ICY, MARAVILHOSO.
PS - Não seria com a Icy mas sim com uma das bruxas antepassadas encorporada na Icy!
A última imagem está muito fofa, lindíssima e em perfeita qualidade, todas as winx Believix mandando beijinhos pra todos, muito lindo mesmo.
A imagem das winx Believix em céu escuro também está maravilhosa, pelo visto será um filme com bastante ação, pelo que estamos vendo...A imagem da Bloom transformada está muito legal, mas creio que alguns fãs estão cansados de verem só a Bloom no filme.
a imagem das winx com figurinos de exploração está lindo também, as outras, já não são novidade pra nós, mas são lindas do mesmo jeito!

0 comentários:

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo