sexta-feira, 9 de julho de 2010

Oi pessoal, ja faz um tempo que esses figurinos estão a solta pela internet mas disponibilizaram novas imagens das winx com eles, eu pastei pra achar porque realmente estava muito difícil de achar, mas eu achei, a qualidade não está das melhores, eu passei um photoshop nelas, só pra desbaratinar um pouco, espero que gostem:








Ps - pessoal, as imagens da roxy e a outra imagem da Layla eu ja publiquei aqui no blog, por isso elas não estaram presentes neste post.

5 comentários:

  1. Oi Breno queria saber se você gostaria de fazer parceria com o meu blog!
    caso seja sim! me passe o link do seu banner

    ResponderExcluir
  2. Breno,eu tmandei uns recados no Orkut responde eles pls^^

    ResponderExcluir
  3. Vinny - Gostaria sim, o link do meu banner está logo abaixo das postagens do blog,se descer com o mouse até a última postagem da primeira página, você verá o link abaixo, é só copia-lo e colar no seu blog.

    Mateus12Armas - eu entrei lá e não vi recado novo nenhum, só os de alguns dias atrás, mas de qualquer forma mande de novo ok?

    ResponderExcluir
  4. muito lindo teu desenho da layla...
    gostaria de saber se vc gostaria de fazer parceria com o meu blog visite o meu
    http://aswinxarrasam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ♥♥catriele moreira♥♥ - obrigado, sim gostaria sim, vou por seu links nos parceiros do blog.

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo