sexta-feira, 30 de julho de 2010


Pessoal, como recebemos imagens muito lindas do 2º Filme das Winx, resolvi fazer esse layout homenageando o Winx Club 3D - Magica Avventura, que será um filme e tanto.
Todos os sites das winx estão em clima de filme, não vamos ficar de fora dessa né!
Espero que tenham gostado do novo layout do blog, conforme forem me surgindo mais idéias, eu vou modificando ele.
Qualquer dúvida, crítica(construtiva), ou até mesmo sugestão, será muito bem vinda aqui.

Outra coisinha que eu andei reparando é que alguns Blogs parceiros nosso, estão com o link errado do blog, pois quando eu mudei o nome do blog eu expessifiquei que dia 27/07 eu mudaria o endereço do Blogspot do blog, deixei esse período de tempo para vocês verem a mudança e atualiza-las, mas alguns fãs estão meio perdidos com a mudança de endereço, visto que a alguns dias atrás o domínio do blog passou por uns probleminhas, mas foi resolvido com sucesso.
Enfim, queria avisa-los que nosso blog está funcionando normalmente e que se seu blog estiver com o endereço: http://brenofiore-winxshow.blogspot.com mudem para o atual: http://gossip-winx.blogspot.com ou se preferirem usem nosso domínio: http://gossip-winx.tk e os fãs que acessam o blog normalmente e conhecem algum outro fã que esteja pensando que o blog acabou, gostaria de pedir a gentileza de que vocês os avisem para que eles não fiquem perdidos com a mudança.
E para os que usam banners de parcerias, eu pus o banner com o link-me EMBAIXO das postagens do blog, embaixo de tudo mesmo, e gostaria que copiassem o link e ja colassem no seu blog, pois o link já está certinho com o endereço atual do blog.

Mas para todos os efeitos, eu fui até os blogs que estão com o nosso endereço antigo, e os avisei, porque como eu resolvi mudar, é minha obrigação avisa-los sobre a mudança.

Obrigado.

0 comentários:

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo