quinta-feira, 8 de julho de 2010


Pois é pessoal, neste mesmo dia me veio a idéia na cabeça: pra que ter só um fórum de Winx...porque não um blog, pra eu postar as novidades das winx sem precisar de uma area expecifica no forum WCB.
Foi ai que eu criei o Blog que antes deu mudar o nome se chamava "Winx Show" começou pequeno o blog mas aos poucos fomos crescendo e chegamos até aqui, um ano se passou e muita coisa mudou, o tempo passou voando e conseguimos completar um ano de existência com muitas novidades e fofocas das winx.

Fiz este post para agradecer a vocês, leitores queridos que sempre deram força pro blog e sempre apoiou nosso blog, meus mais sinceros obrigados, hoje é um dia especial pra todos nós do blog.

ENTÃO SEM MAIS DELONGAS...PARABÉNS GOSSIP WINX, MUITOS ANOS DE VIDA! e se tudo der certo e creio eu que dará, comemoraremos vários aniversários ainda.

8 comentários:

  1. Parabéns ao blog!!!
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao blog é muito show mesmo kkk adoro esse blog um dos meus favoritos muito bom breno parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Brenooo! Que mais um ano venha aí! :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog! Nossa aki é tão fantástico que qualquer garota, como eu ia gostar de participar...A Yokohama, ela faz parceria com o Gossip Winx?
    Amei*--* PARABÉNS>*.*<

    ResponderExcluir
  5. Oi Breno! Meu blog tbém faz aniversário neste dia. Que concidência, hein?

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pessoal, estou muito feliz que vocês apreciem tanto o nosso blog.

    Allan Menezes, Amanda e Gabi,yokohama, Raah, meus mais sinceros obrigados *---*

    Plaza Swan: verdade :D muito legal mesmo.mas nada acontece por acaso, lembre-se sempre disso xD

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo