sábado, 31 de julho de 2010


Pois é pessoal, ontem a noite eu postei o último episódio que faltava da terceira temporada, ela está toda em qualidade de DVD e em Português - BR.
Contém todos os episódios, com alta definição(High Quality - HQ) de audio e video.

Quem deseja baixar a Terceira Temporada Dublada e em qualidade de DVD clique: AQUI

Também queria avisa-los também que a capa dos 5 volumes da terceira temporada já estão prontos vejam:






Essas são as capas dos volumes da terceira temporada, juntas elas somam a temporada toda.
Brevemente eu farei os menus com o episódios e ja ponho os volumes para download, pra vocês usufluírem da temporada em DVD e para poder te-la em DVD na sua casa.

Dêem suas opiniões, sugestões, e críticas, gostaria muito da opinião de vocês, porque estou fazendo pra vocês usarem.

Lembrete - DVD'S feitos de FÃ PARA FÃ, sem nenhuma intenção de lucro!
__________________________//_______________________________

Aproveito para deixar o calendário de Agosto pra vocês...

9 comentários:

  1. Oi Breno. Isso é ótimo! Eu quero logo baixar esses episódios! Maseu queria divulgar uma coisa muito importante sobre a 3a temporada. é que eu estou fazendo o Movimento Enchantix no Sbt q consiste trazer a 3a temporada pro Sbt para que outras pessoas possam ver. Por favor, participe.
    Link para participar:
    http://newpwb.blogspot.com/p/movimento-enchantix-no-sbt.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Breno!
    Tudo bem?
    Eu adorei a ideia de vocês de fazerem os dvds da terceira temporada. Em que tipo de progama que a gente pode assistir os episódios? Na minha casa o Windows Media Player não pega em cores e eu queria um progama que pegasse.
    Ahh, e adorei as capas dos dvds vocês vão por elas para nós comprarmos?
    Xau

    ResponderExcluir
  3. Polly Plaza Swan - Claro eu estou sabendo do seu movimento, muito legal da sua parte tomar a iniciativa de fazer essa petição, pode deixar que amanhã ou quarta eu divulgo o seu movimento no blog concerteza.Será um prazer :]
    ok, vou visitar o link!

    Artur-Winx - Oi Artur, tudo e você?
    Bom o único programa que lê DVDs com menus é o Cyberlink PowerDVD um programa que foi feito expessificamente pra isso, ler DVDS com menus, você pode encontrar exemplares dele pra download na internet ou até encontrar o crack dele o que eu recomendo fazer já que as versões triais são por tempo limitado!
    Espero ter ajudado x]

    ResponderExcluir
  4. Breno eu kero fazer um lay/template pro meu blog, assim como vc faz pro gw, aki a imagem http://twitpic.com/2b3r87

    Mas eu preciso saber como eu faço pra colocar no blog, tipo umk template sabe?

    olha vc faz esses lays LINDOS +_+ pro gossip winx, ai eu "desenhei" um pra botar no w e w, mas eu preciso transformar essa imagem em template, assim como vc faz entendeu?pls^^ me ajuda

    ResponderExcluir
  5. Thanks :)
    --
    http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
    для сайта gossip-winx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Breno, primeiramente eu queria dizer que adorei o seu blog e também queria agradecer pelos episódios em HQ, voçê fez um ótimo trabalho, continue assim. Peço que quando voçê lançar os volumes em dvd, por favor me avise. Meu e-mail é erivanilsonsimplcio@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  7. tambem amo de paixao as winx qualquer novidade publiquem vou adorar saber.

    ResponderExcluir
  8. eu tambem tenho a 3@ temporada quase completa e qualquer novidade sobre as winx publiquem estarei esperando anciosamente. ass:rick super fa das winx

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo