terça-feira, 15 de junho de 2010
Oi pessoal, passando pra deixar a capa da winx magazine pra vocês...



A capa me irritou de novo, porquê? simples, eles sempre colocam a Bloom e a stella na capa sem dar espaço as outras winx, olha acho que se eu vi a Tecna em UMA revista, honestamente eu acho que é muito ainda, mas por outro lado não me irritou tanto porque mostraram a Layla o que acalma um pouco mais os ânimos, mas podiam por a Musa e a Tecna, não gosto da Musa mas ela tem que ter o espaço dela no desenho assim como a Tecna e tirarem um pouco a Bloom e a Stella mesmo eu amando a Stella.

2 comentários:

  1. Verdade! É chato ver a Bloom sepre na frente, tanto é q no site oficial a bloom tá em primeiro plano deixando a Roxy lá pro final. E desculpa ter tentado divulgar o meu blog dakele jeito. Sei o quanto é chato ver uma pessoa aparecer desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. Plaza Swan - Realmente plaza swan, sempre vemos a Bloom sendo mencionada e as outras como quadgiuvantes do grupo, nem parece que o desenho é sobre AS WINX parece que é só da Bloom.
    Que isso, não tem problema não, aqui não tem concorrência não, posto no blog por passatempo mesmo, gosto de dividir informações com outros blogs e fóruns tbm ^_^

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo