quarta-feira, 23 de junho de 2010


Bom pessoal, eu ja estava com a idéia de transformar o blog completamente a algum tempo ja, não gostava do nome antigo do blog "Winx Show" me perguntava onde eu estava com a cabeça quando pus esse nome pro blog, então pensei em um nome interessante mas que não fosse sem sentido como o nome antigo, então pensei em Gossip Winx ou seja "Fofocas Winx" ou "Notícias Winx" tem esses dois sentidos.

Ainda faltam alguma coisinhas pra mudar no blog, como o html dele de divulgação e o endereço dele, pessoal, eu vou criar um domínio pra ele chamado: http://gossip-winx.tk que será o de base pra vocês acessarem mas... o endereço mudará a partir do dia 27/07/10 nesse dia vou mudar o endereço do blog OFICIAL mesmo para: http://gossip-winx.blogspot.com

É isso, gostaria que deixassem seus comentarios sobre o que acharam do novo visual do blog, do chat box que eu adicionei e do gadget dos dvds das winx.

2 comentários:

  1. Adorei o novo layout
    Ficou bem no estilo Winx,com um pouco de dark -rs
    Pois é,lembro de tudo que criei com meus 7 anos e 5 anos depois vejo que foi tudo errado,e horrível,mas não dá pra mudar (como contas de twiitter e youtube) HUAHSUAHUSH
    Mas Winx Show também é legal,nome de programa d TV,porém legal -rs

    ResponderExcluir
  2. Ficou show Breno! E o nome bem melhor hehehe Amei o novo layout também! :D

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo