sexta-feira, 4 de junho de 2010
Pessoal, eu estava na net e achei um website super interessante da kibon italiana, ela fez parceria com o novo filme das winx, tirei alguns prints pra vocês verem como ele é, super interessante também o novo concurso deles que leva você a Roma com direito a acompanhantes se eu bem me lembro 4 pessoas pra assistir o filme das winx, muito legal, depois dêem uma conferida quem estiver interessado, vejam os prints:









3 comentários:

  1. Olá Brenofiore! Sabe, eu olho p site da kibon e fico mto triste de saber q o clube das winx está perdendo a fama aos poucos, pq mta gnte ñ sabe q a 4a temporada tá passando e a revista nem está mais sendo inpressa no Brasil... mas lá pra europa as winx estão mais famosas do que nunca... mas eu ainda tenho fé de que as winx deem uma reviravolta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Breno,vim avisar que estou colocando seu vídeo no meu blog,mas claro,colocando os devidos créditos.

    Se quiser dar uma olhada

    http://www.questaelamagiadelwinxclub.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Plaza Swan - verdade, eu tbm fico muito triste de saber que no Brasil as winx não são famosas como na Europa, mas ja fico feliz de saber que a quarta temporada vem pro Brasil.não sei se é verdade mas dizem que a revista das winx ainda é produzida, ainda tenho esperança tbm.

    Allan Menezes - Oi Allan, tudo bem, sem problema nenhum, pode postar;a vontade ^_^
    ok eu vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo