segunda-feira, 14 de junho de 2010
Winx Club Magica Avventura Video First Preview!



Bom pessoal, sem dúvidos estou mega feliz que lançaram uma prévia do segundo filme das winx! Lindas as cenas, maravilhosas, vemos as trix pela primeira vez no filme das winx, ja que no primeiro elas sumiram por causa do final que teve a terceira temporada.Vemos o Nabu normalmente nessas cenas sem qualquer explicação superior nem nada.Mas mesmo assim são cenas maravilhosas.
O trailer fala que para Bloom sua vida é muito cansativa como princesa e temos a cenas dela se estressando no palácio e uma dela falando com a Daphne, a narradora apresenta o filme falando que novas aventuras estão aguardando os telespectadores, e que stella, musa, tecna, flora e layla estão de volta em uma nova aventura, falam também que a alguns dias atrás participaram da liscensing expo shangai onde o Iginio Straffi apresentou a magía, da nova animação Italiana em 3D
Depois são só as apresentações dos materiais, comentários dos shows que as winx tiveram e etc.
Mal posso esperar pelos 10 primeiros minutos do filme.

Ps - mais pra frente não se sabe exatamente quando, está confirmado que irá haver uma serie live-action das winx, mas ninguém sabe quando ainda, mas é certeza que vai haver.

2 comentários:

  1. Show esse vídeo! Eu ainda acho que a história se passa no meio da 4ª temporada...

    ResponderExcluir
  2. Otimo ! Se apenas os Vídeos do Filme são assim imagine como sera o filme ? brenofiori ou yokohama poderiam visitar meu blog ? O Blog de vcs é o máximo ! O Gossip Winx esta melhor do q nunca este-ve antes !

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo