terça-feira, 4 de maio de 2010
Oi pessoal, como sabem o Winx Club 3D esta chegando e com isso, novas informações vão chegando,inclusive acabei de achar em um site Russo das winx o winx-fashion, novas imagens das winx em Believix e visual normal,mas imagens OFICIAIS mesmo. maravilhosas, vejam:








Comentarios: adorei o cabelo da Bloom, um ARRASO *-* as roupas, enfim, tudo, achei maravilhoso o visual Believix em 3D, críticas não tenho nenhuma no momento, realmente amei as imagens, só espero que não foquem novamente a Bloom no segundo filme, como fizeram com o primeiro,mas pela imagem dela com o sky, acho difícil isso acontecer, mas tudo pode acontecer né.

5 comentários:

  1. Chorei com essas imagens, o believix ficou muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!As fotos são Lindas
    Adoraria que vc visitasse meu blog:

    http://winxclub-mylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. obg Mylle.

    Claro, visito sim, até o fim de semana pretendo visitar seu blog.

    ResponderExcluir
  5. A Bloom é a que eu menos gosto das winx acho que ela recebe mais atenção que as outras winx mais ela realmente ficou linda

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo