terça-feira, 4 de maio de 2010
Pessoal percebemos que as winx estrearam no Cartoon Network semana passada sem aviso, sem propaganda sem nada.

Bem, o CN estava completamente com o horário desregulado a partir desse sábado, as winx vão passar na tv todos os Fins De semana de sábados e Domingos, aqui tem dois prints dos horarios do cartoon pra vocês darem uma olhada:




E não se preocupem, pra quem não conseguiu assistir o primeiro episódio sábado passado, Domingo que vem irá reprisar o episódio e no Sábado passará o episódio 4x02: A árvore Da Vida.

2 comentários:

  1. Nossa que legal!!
    Ameei o bloggger !!!!!!

    Aceita parceria ?
    http://3espisdemais.tk/

    ResponderExcluir
  2. Isso foi um absurdo!! Não fazer propaganda é o mesmo que pedir pra ninguém assitir.
    Eu já estava me recuperando desse falta de organização e consideração do CN com o desenho das winx, mas aí vc comenta que não teve a abertura e o encerramento. Estou muito decepcionada!! Eu queria muito ver as versões brasileiras dessas músicas. Ainda não consigo acreditar nisso...
    Ainda bem que você vai postar os episódios no youtube!! Eu pretendia postar a abertura, o encerramento... mas agora não vou postar nada.

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo