quinta-feira, 27 de maio de 2010
Pessoal, achei na net lindos fanarts das Winx, realmente eles são surpreendentes, superam até o enchantix das winx de tão lindos, quando vi, fiquei de queixo caído, ainda não sei quem é o autor dessas obras maravilhosas mas eu lhe dou meus sinceros parabéns,quando eu achar eu edito o post e ponho os devidos créditos. essas transformações bem que poderiam ser oficiais do desenho, arrasaram, vejam:










EDIT: Pessoal, os fanarts são originarios da Rússia, vocês podem encontrar as imagens neste site: http://www.youloveit.ru/

6 comentários:

  1. Brenoooooo! Morriiiiiii! Que perfeitas! Nossa, que trabalho deve ter tido o autor! Bem que podiam ser as transformações da 5ª temporada né? hihi

    ResponderExcluir
  2. Noooossa yoko muitooo perfeitas *OOOO* quando eu vi eu cai da cadeira xD hihi então eu fico pensando nisso, imagina o trabalho que ele deve ter tido.

    NEEEH FOI O QUE PENSEI, PODIAM SER AS TRANSFORMAÇÕES DA QUINTA TEMPORADA, PODIAM SER UMA EVOLUÇÃO DO BELIEVIX *---*

    ResponderExcluir
  3. adorei!muito lindas!se não se importa irei divulgar também as imagens no meu blog dando os creditos a você!

    ResponderExcluir
  4. Olgawinx - Sem problemas olgawinx, pode postar a vontade ^_^

    ResponderExcluir
  5. Son originarios de Rusia, los puedes ver todos en esta dirección: http://www.youloveit.ru/
    Yo todavia no habia visto los de Laila(Aisha) y Roxy los demás hace meses que estan en mi ordenador porque me parecen de un trabajo fantástico.
    Biquiños desde Galicia(España)

    ResponderExcluir
  6. Hola RoniD gracias por la info, voy a editar el post y los créditos de las imágenes, este trabajo es realmente fantástico MISMO

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo