sábado, 1 de maio de 2010
Pessoal, hoje quando entrei no msn, um amigo meu me avisou que ele ligou a tv no cartoon network e viu passar o primeiro episódio da Quarta Temporada, agora de pouco.
Estranho porque nenhum blog/fórum avisava sobre isso nem na programação do cartoon você via nada sobre o assunto, nenhuma propaganda, nenhum aviso nehum nada, simplesmente nos pegou de surpresa como aconteceu em Portugal, ja previa que pudesse ocorrer algo assim mas não pensei que seria tão já.

Não sei como, nem porque, mas a quarta temporada definitivamente ja começou a ser exibida no Brasil, e nós estavamos prevendo isso pra Outubro só.

DE QUALQUER FORMA VOU ME PRECAVER E COMEÇAR A GRAVA-LA PRA VOCÊS OK.

4 comentários:

  1. É estranho, por que eu não consigo vizualizar a Grade de Programação do Cartoon Network pelo site oficial, então fica meio dificil saber, mas se eu conseguir, tiro um print e passo pra ti Breno.

    ResponderExcluir
  2. Essa notícia me pegou de surpresa, não fazi idéia!!! D:

    ResponderExcluir
  3. EU VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
    eu vi sim eu juro que vi quase enfartei mais vi descobri um novo movimento :aqui vai o blog:http://winxblogtete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Akyama: A programação do Cartoon Network estava completamente descontrolada e não dava pra saber quando que iria passar de novo, ainda bem que tudo se ajeitou.

    Yokohama: Nossa pessoal pegou de surpresa todo mundo mesmo, quando soube cai da cadeira de susto xDmas semana que vem eu gravo os dois episódios

    Mari: legal Mari, obrigado pela dica, vou ver o Blog Sim ^_^'

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo