domingo, 25 de abril de 2010
Ola pessoal, sei que faz um tempo ja que lançaram as bonecas Winx Believix Dolls para compras, mas ninguém havia comentado preços até agora.

Bom eu achei um site de vendas em que vende bonecas Believix das winx, o problema é que estão mostrando os preços em EUROS e DÓLARES, então resolvi converter as moedas em reais, bom, vamos aos calculos xD

Bloom Believix Doll










Preço:
€ 39,90
$ 56.00
R$94,20
Mais informações de compra: Link





Stella Believix Doll











Preço:
€ 39,90
$ 56.00
R$94,20
Mais informações de compra: Link





Flora Believix Doll











Preço:
€ 39,90
$ 56.00
R$94,20
Mais informações de compra: Link





Tecna Believix Doll






Preço:
€ 49,90
$ 70.00
R$117,81
Mais informações de compra: Link











Layla Believix Doll





















Preço:
€ 49,90
$ 70.00
R$117,81
Mais informações de compra: Link









Bom pessoal não consegui achar as bonecas da Musa e da Roxy pra vender, mas conforme eu achar eu edito o post e coloco aqui.
Bom na minha opinião as bonecas são lindas mas MUITO CARAS º0º eu quase cai da cadeira quando converti os preços, mas eu compraria, acho que por mais caras que sejam valem a pena comprar.E então, o que vocês acharam?

5 comentários:

  1. como voce faz esses templates?

    ResponderExcluir
  2. oi olgawinx

    bem, eu baixo o template nesse site: http://btemplates.com depois que eu baixo eu faço upload dele no meu blog de testes e vou editando ele, substituindo algumas imagens, mudando as cores, mudando os links etc, feito isso eu baixo o template prontinho, editado do meu blog de testes e descarrego nesse blog, depois é só ajeitar os gadgets ^^

    tendeo?

    ResponderExcluir
  3. fantasticas as bonecas winx

    ResponderExcluir
  4. nao entendi pq a tecna ea laila sao mais caras

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo