sábado, 24 de abril de 2010


Ola pessoal, vou direto ao assunto:
bem eu tive que mudar o layout do Blog porque o outro não estava dando muito certo, ele era bonito mas muito complexo de se usar então eu mudei pra esse que é mais levinho e bem menos complicado de usar, espero que gostem.Com o tempo eu vou ajustando algumas coisinhas que faltam nele, então, na barra lateral eu fiz um lista de coisas das winx pra vocês usufluirem, fiz de coração pra todos os fãs de Winx, qualquer dúvida ou reclamação podem falar comigo ^_^'
Prometo que esse layout será definitivo pro blog, só irei adapta-lo conforme algumas datas comemorativas.

Bom mais tarde eu vou postar o livro winx on Ice Traduzido pra vocês lerem.

bjos/abraços a todos até a próxima.

Um comentário:

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo