domingo, 25 de abril de 2010
Pessoal, a uns dias atrás eu estava fuçando a net como de costume e falando com uma amiga, ela me mostrou um mangá do desenho preferido dela e como ela sabe que eu sou facinado por winx comentou:
"Bem que poderiam ter mangás das winx né" ei eu sabia que tinha umas imagens delas da primeira temporada em mangá e pesquisei e mandei pra ela e ela adorou, mas o inesperado aconteceu, eu encontrei umas chibis das winx da quarta temporada MUITO FOFAS *-* e não sou muito chegado em chibis mas eu achei essas tão bonitinhas que resolvi fazer um post pra homenagear o grande trabalho da pessoa que fez essa imagem, meus sinceros parabéns, ficou muito bem feito e muito fofo também, vejam pessoal:



Acho que alguns de vocês ja devem ter visto, mas para quem ainda não viu, espero que gostem.

0 comentários:

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo