quarta-feira, 7 de abril de 2010
Ola pessoal, passei pra dar o aviso de que o nosso amigo Bradwizard6 está postando a quarta temporada toda pra gente, e ele ja havia postado ela antes, mas por falta tempo não continuou as postagens dos videos e também os episódios que ele havia postado da ultima vez ele os deletou e substituiu por episódios em alta definição, vou postar os episódios pra vocês, pouco a pouco, vou começar com o e´p 4x05 ao 4x07:

Episódio 4x05: O Presente da Mitzi [Parte 1/3] [Portugal]



O Presente da Mitzi [Parte 2/3] [Portugal]



O Presente da Mitzi [Parte 3/3] [Portugal]



__________________________________//_______________________________________

Episódio 4x06: Uma Fada Em Perigo [Parte 1/3] [Portugal]



Uma Fada Em Perigo [Parte 2/3] [Portugal]




Uma Fada Em Perigo [Parte 3/3] [Portugal]



__________________________________//_______________________________________

Episódio 4x07: Winx Believix [Parte 1/3] [Portugal]



Winx Believix [Parte 2/3] [Portugal]



Winx Believix [Parte 3/3] [Portugal]



Então pessoal por enquanto é só esses que eu posso postar no momento, mais tarde eu posto o resto, quanto eu ter começado pelo quinto episódio eu explico:

é que o post iria ficar muuuito extenço se eu começasse do 0 então decidi começar pelo quinto episódio que é onde as coisas começam a ficar interessantes, todavia pra quem quiser ver DESDE O INICIO, acessem a conta do nosso querido amigo: Bradwizard6

Falow pessoal, até a próxima.

0 comentários:

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo