quinta-feira, 28 de abril de 2011

Olá pessoal, como vão vocês?
É, a páscoa ja passou, o Outono deu as boas vindas a alguns acredito, e aquele friozinho gostoso chegou!
Bom sem mais delongas, como a páscoa ja passou, resolvi alterar o layout do blog, só que não sabia por qual tema optar, então, decidi por o tema Believix, mas aí é que estava o problema, não sabia qual Winx colocar xD, ai decidi colocar todas, cada uma teria seu devido espacinho aqui no blog, então resolvi fazer um layout diferente, animado, e trocando de Winx a cada 20 minutos, assim cansa menos os leitores do blog, e cada um pode curtir a sua Winx preferida no blog.Acho que nunca tinha tido essa idéia desde o primeiro layout quando o GW ainda era o Winx Show. AUHSUAH, Queria saber a opinião de vocês, o que acharam do novo Layout! Gostaram, não gostaram, o que falta, o que está demais, etc...

Um comentário:

  1. Oi Breno
    Amei o novo cabeçalho! E o blog continua ótimo como sempre.
    Sobre os menus, se for só por mim não precisa mais disponibilizá-los. Baixei na semana retrasada uma versão completa e nem postei no youtube porque já tem esses vídeos lá. ;)
    Tive algumas perguntas sobre o filme legendado e gostaria se saber se você pretende legendar ou se alguém do seu fórum ou que você conheça está legendando.
    bjs

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo