sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pessoal, vocês perceberam que estou adicionando vários downloads das Winx aqui nas postagens né...Isso é porque eu estou preparando, a Area Multimedia das Winx, pra vocês poderem fazer download sem precisar ficar fuçando no google!
Aind anão terminei tudo da Area Multimedia, quando eu terminar eu prometo que aviso todos vocês!
O Gossip Winx, é pra mim, um diário das winx meu, um diário particular pra mim postar tudo que eu gosto das minhas fadinhas preferidas, sem nenhuma intenção competitiva, e queria, QUE O MEU DIÁRIO, TAMBÉM FOSSE O DE VOCÊS, QUERO COMPARTILHAR INFORMAÇÕES COM VOCÊS QUE SÃO FÃS TAMBÉM!

E pessoal, fiz um cabeçalho Love&Pet pro Gossip Winx,em homenagem a páscoa, acho que esse figurino tme tudo a ver com a Páscoa.E até o fim do mês ele vai ficar no blog, depois eu volto no original, digam o que acharam.

Abraços a todos!

0 comentários:

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo