sábado, 2 de abril de 2011
  
Informações Gerais:

Título original: Winx Club 3D - Magica Avventura

País: Italia
Ano: 2010
Gênero: Animação
Durata: 87'
Criado Por: Iginio Straffi
Site Oficial:www.winxclubthemovie.com/movie2
Produção: Rainbow CGI Animation Studio
Distribuição: Medusa
Data de Lançamento: Roma 2010
Formato Do Arquivo: Torrent
Programa usado para (des)compactar: Azureus(Vuze)
Download Do Programa: AQUI
Servidor:Megaupload
Download Do DVD: AQUI



"Pessoal, pois é, demorou mas chegou!O Filme Winx Club 3D Mágica Avventura já está disponível em DVD Completo pra download.Contendo os menus, as opções de cenas, de legenda e tudo mais, e o filme ainda em Altíssima qualidade pra vocês assistirem e desfrutarem do filme em Italiano.Para os fãs que desejam ter o DVD completo e original, para assistirem em casa."

5 comentários:

  1. Legal! Mas não tem como colocar o video direto no megaupload ou em arquivo zipado? Em torrent não consigo baixar...

    ResponderExcluir
  2. Larissa - O filme está em torrent por causa do tamanho, pra você poder baixar o arquivo rapidamente sem pesar nada...
    PRA EXTRAIR O FILME, você precisa de um programa como o "Vuze" que eu disponibilizei pra download no post, ele extrai o conteúdo *O Filme* pra pasta que fica em C://Documentos/Azureus Downloads, quando fizer isso o filme vai estar prontinho pra ser assistido.
    Lorelai - Então Lorelai, eu tentei zipar, o DVD não tem como MEEEESMO, porque o DVD todinho tem 3,37 GB então ele iria ficar dividido em mais de 30,40 partes, ai não compensa, a única maneira que eu achei, a mais fácil pros leitores poderes baixar, foi o torrent, mesmo porque quando eu baixei do site, eu baixei em arquivo ISO, tive que extrair com o programa UltraISO, então, o arquivo torrent pra baixar é um instantinho, agora pra extrair, você precisa do programa de torrents, o Vuze, eu pus ele pra download, pode usar o Vuze, Bit Torrent ou qualquer um de sua preferencia.Mas eu vou por só o filme, direto no Megaupload, quando eu por eu te aviso no WCE.

    ResponderExcluir
  3. Ok. Obrigada por me avisar do link do megaupload!
    Tem como me enviar o link do arquivo ISO? Queria muito ver o DVD completo...

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo