quarta-feira, 30 de março de 2011
Pessoal, estou disponibilizando pra vocês o Winx In Concerto em Italiano/English pra vocês, só que não são só os clipes, é o DVD todinho, com os menus etc, pra quem quiser fazer o DVD em casa sem ter que comprar, o formato do arquivo está em torrent mas é confiável, eu pus em torrent para o benefício dos seguidores do blog, pra não ir com vírus.




ITALIANO
 
01 - Unica

02 - Segui il tuo cuore

03 - I sogni a modo mio

04 - Mambochiwambo

05 - Irraggiungibile

06 - Vita da star

07 - Tutti i sogni miei

08 - Ti parlo di me

09 - Reazione a catena

10 - La mia canzone

11 - Un regno e una bambina

12 - Prova a prenderci

13 - Magia di winx

14 - La tua musica è la mia

15 - Quando sei con me

ENGLISH

01 - You are the one

02 - Fly

03 - Dreamin' in my away

04 - Mambochiwambo

05 - Endlessly

06 - Spotlight

07 - Crazy in love with you

08 - Live me life

09 - Chain reaction

10 - Heart of stone

11 - A kingdom a child

12 - Catch us if you can

13 - Superheroes

14 - This big world

15 - The world belongs to me


0 comentários:

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo