quarta-feira, 30 de março de 2011
Pessoal, estou disponibilizando pra vocês o Winx In Concerto em PT-PT pra vocês, só que não são só os clipes, é o DVD todinho, com os menus etc, pra quem quiser fazer o DVD em casa sem ter que comprar, o formato do arquivo está em torrent mas é confiável, eu pus em torrent para o benefício dos seguidores do blog, pra não baixar e vir com vírus.



 Músicas:


01 - És a Tal

02 - Voa

03 - Sonhando O Que Há-de Vir

04 - Mambochiwambo

05 - Eternamente

06 - Vida de Star

07 - Todos os Meus Sonhos

08 - Viver a Minha Vida

09 - Reacção em Cadeia

10 - A Minha Canção

11 - Um Reino e uma Menina

12 - Quem nos vai apanhar

13 - Super Heroínas

14 - A Tua Música é a Minha

15 - Quando estás ao pé de mim




0 comentários:

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo