sábado, 19 de março de 2011
Olá pessoal, como estão ? Faz tempo que não posto nada aqui né ? Minha vida anda uma correria, é.
Enfim, hoje vim fazer uma divulgação, tanto que coloquei um " off " antes do título do post.
Muitos já ouviram falar ou assistiram o anime Pokémon, que conta a história do Ash e do Pikachu e sua jornada pra se tornar um Mestre Pokémon.
Pois bem, no dia 23/09/2010 aconteceu a estréia de Pokémon Best Wishes, a nova temporada desse anime, baseado nos jogos Pokémon Black&White(também sendo esse o nome americano da temporada que começou a ser exibida nos EUA no dia 12/02/2011).
Meu amigo Thiago criou um blog exclusivo pra essa temporada, no qual vocês poderão encontrar informações sobre o anime, episódios legendados, episódios em inglês, aberturas, encerramentos, jogos e tals. Então ele me convidou pra ajudar no Blog dele, confesso que fiquei feliz em ajudar, já que Pokémon marcou a minha infância e assisto até hoje com 19 anos.
Fiz esse post pra pedir para os fans de Pokémon visitarem o Blog e seguiram, eu garanto que vocês não vão se arrepender, por que cada dia temos uma notícia nova pra vocês.


Então visitem e sigam: Notícias Pokémon Best Wishes ! 


E fiquem informados sobre as últimas novidades do Mundo Pokémon. Basta clicar em cima do nome do Blog.


Observação: Recebi autorização do Breno pra poder fazer esse post, já que também sou editor do Blog. Qualquer outra divulgação deverá ser feita no Cbox.

0 comentários:

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo