sábado, 19 de fevereiro de 2011


Fonte: http://winx---believix.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oi Breno, bom, eu vim dar uma alertinha para você, assim, vamos supor que você fez um post que ninguém tinha feito antes, eu vou e copio suas imagens, e nem dou os créditos, como vc vai se sentir, mal né.
    Por isso, é bom, por os créditos.
    Por qu~e, existem pessoas que denunciam as pessoas que copiam. ok!
    É só uma alerta que faço para as maiorias das pessoas que vejo com imagens e outras coisas e ñ dão os créditos. Espero que me entende, e esntenda o dono do lugar onde pegou as imagens.

    E se perceber, na imagem já tem créditos, ai vai ficar pior ainda!

    ResponderExcluir
  2. Ja conheço essa história eu sei o que é um plágio, não sei se você percebeu mas vários outros blogs já pegaram o nosso conteúdo e não nos davam os créditos e um dos blogs já teve problemas com os outros e deletou os blogs por causa disso.
    Agora eu não tirei o logotipo do site, eu coloquei justamente pra mostrar que foi do Winx Believix.

    E eu sei que tem que por os créditos, não precisa esquentar a cabeça, eu sei os problemas que podem dar mas eu ja vi vários blogs com imagens nossas, calendários, imagens dos DVDS das Winx para comprar que infelizmente tive que tirar porque vários blogs estavam colocando sem pedir permissão pra nós.
    Olha ai um exemplo, eu não cheguei brigando com nenhum deles, eu simplesmente tirei do blog e ponto final não precisei brigar com ninguém.
    Agora eu acho que não pode ficar pior não pq eu peguei informações do blog russo, de outro país e não de blog Brasileiro, nunca reclamei com ninguém que plagiou o blog pq eu acho que nós como fãs das Winx devemos trocar informações entre nós, e não faz mal nenhum eu por o logo do meu blog nas imagens, mesmo porque fui eu que achei elas, agora eu fiquei sim chateado quando pegaram as minhas edições e postaram nos blogs SEM PEDIREM A MINHA AUTORIZAÇÃO, quando copiam as edições que a gente faz ai sim devemos ficar chateados e pedir os créditos como acho que deveriam ter feito ao pegarem a imagem que eu tinha dos Dvds das Winx e os meus calendários.
    Mas essas informações não são criações do blog, são de outros sites que eles pegaram ou seja se for pensar desse modo "Eles também plagiaram", mas não tem nada a ver, são apenas informações passadas adiante.
    Por isso espero que entenda a minha posição em relação a isso!

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo