sábado, 19 de fevereiro de 2011
Alta resistência do aço inoxidável.
Na exposição estão 24 peças.
Tamanho: 130 mm

Tesouras com tampas de plástico para as lâminas em amarelo, rosa e azul. A fada azul é representado Bloom, Stella amarelo, rosa e Flora.
Coldres oferecer armazenamento seguro e transporte.

Tesoura com tampa de plástico para as lâminas de "Círculo"



Tesoura com tampa de plástico para as lâminas "Star"




Lápis De Cor
Lápis são apresentados em embalagens feita no estilo das WINX Believix . Em embalagens de 12 lápis de fadas descrito Layla, Tecna e Musa , e em pacotes de 18 - Bloom, Flora e Stella .


Fonte: http://winx---believix.blogspot.com

2 comentários:

  1. Breno, pk vc fez iss!
    Voce colocou seu logo, encima do logo do Winx belivix brasil.

    ResponderExcluir
  2. Olha Ariedson, eu coloquei porque eu achei e não vi mal nenhum em por, vários blogs das winx fazem isso, acham imagens legais e postam sem os créditos.

    E o site que eu peguei não é o Winx Believix Br, é um site Russo ou turco das Winx que tem o mesmo design do Winx Believix Br.

    Nõ vejo mal nenhum mesmo em fazer isso, já que o Gossip Winx também deixa pegar o conteúdo pra postar nos outros blogs, não acho justo que esses blogs não deixem a gente pegar conteúdos de outros blogs pra postar aqui.
    Aliás eu pego de sites de outros países não os brasileiros, mas os blogs sobrevivem disso, um compartilha informação com o outro!

    vou por sim o link do blog nas postagens mas tenha certeza que não é o blog Winx Believix Brasil que eu peguei informações.

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo