sábado, 12 de fevereiro de 2011


Olá pessoal, perdoem a demora pra postar aqui no blog, é que eu tive duas semaninhas complicadas coma minha internet que não voltava fiquei o periodo de terça passada até AGORA sem internet, fui me comunicando memso pela internet do meu curso que estava mais ao meu alcançe, mas agora que voltei, pretendo atualizar o blog com MUITAS NOVIDADES MESMO.

Agora votlando ao assunto...

Com a grande ajuda da minha amiga Yokohama, conseguimos ativar os botões, HOME WEB e MULTIMEDIA, então, como expliquei no post de Inauguração o botão Home, leva a página inicial do blog
Web diretamente pro fórum Winx Club Brasil
Multimedia até a págna de download das Winx

O multimedia está sendo construído aos pouquinhos, logo logo estaram cheio de downloads pra vocês, espero que estejam gostando do novo visu do blog!
É isso, abraços pra todos vocês ^^'

0 comentários:

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo