segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ola gente bom pelo título do post deu pra sacar que não é coisa boa que vem por aí.

A questão é a seguinte:

Como sabem o horario de verão começou dia 18/10/2009 e tenho que dormir mais cedo e isso reduz meu tempo de fazer episódios das winx e de por pra gravar os episódios da quarta temporada
E como a escola voltou à todo vapor fica meio difícil de fazer os episódios de manhã e por os episódios pra vocês assistirem
E hoje eu ia fazer os episódios 14 e 15 pra por pra Download mas despencou uma tempestade aqui e mandaram eu desligar o pc .O. e só pude ligar agora as 18:00 e demora uma década pra salva-los no nero vision.

Mas amanhã eu pretendo disponíbilizar pelo menos o episódio 4x16 pra vocês :]
vou fazer o possível para adiantar os materiais da quarta temporada pra vocês, é isso aí

bye gente O_^

2 comentários:

  1. A gente entende Breno! E com tempestade não tem como ficar com o computador ligado! Queima mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. auhsuahsuah é verdade, tava dando raios e trovõe O_O meu pai mando eu desliga logo, pior que queima, mas o episódio 4x16 ja esta saindo, cê num sabe dia 18 eu tinha esquecido sabe APAGO da minha memória e eu esqueci de por pra download ainda bem que eu ajustei a gravação pra repetir de seg a sex em italiano( de lun a ven) XD dei sorte só posso dizer isso.

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo