terça-feira, 20 de outubro de 2009
Ola pessoas, como prometido eis aqui o episódio 4x16 - UM MUNDO VIRTUAL, disponibilizei no youtube para vocês assistirem, amanhã disponibilizarei o episódio 14 sem falta o 15 talvez mas se eu ver que dá pra disponibilizar, fiquem certos que ele estará aqui para download, então sem mais delongas:

Episódio 4x16: Un Mondo Virtuale

Parte 01


Parte 02


Parte 03


Breve Comentário:
Eu gostei da idéia da Tecna de esconder o círculo branco dentro de um jardim virtual, a batalha delas contra os bruxos foi muito 10, eu amei.E quanto à Musa e o Riven só posso dizer uma coisa, fiquei feliz ao ver que depois de toda aquela grosseria ridícula da Musa com o Riven ela voltou para pedir desculpas, fiquei morrendo de dó dele, mas embora tudo isso tenha acontecido torço pra eles se reconciliarem.e os pets também tiveram uma participação especial kkk' coitadinhos mas eles merecem né, afinal tentaram de todas as formas defender o círculo Branco.e vocês o que acharam? ^_^

Um comentário:

  1. Eu gostei! E o jardim virtual no desenho é o mesmo do jogo on-line das Winx, na página oficial, muito fofo *_*
    Agora não imaginava que seria Musa que teria problemas com o namorado... De que me adianta então a informação de que Andy é ex-namorado da Bloom? Estou sem entender... Vamos ver os próximos episódios...

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo