sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Gente,eu estava vendoum site das winx de confiança e para a felicidade dos fãs de Winx Club, FOI DIVULGADA A DATA DE ESTRÉIA DA 4ªTEMPORADA NO BRASIL.

A data de estréia oficial é dia 17 de Dezembro, vejam o artigo que li:
October 7, 2009: sam.dcampo reports: "Hey Everyone! From October 2nd (Friday) until October 5th (Monday), the fourth season will be released somewhere in the world. Here is the list of the countries that will air the fourth season, and those that have aired. The Hebrew (Israel) Opening (and Dub) was out yesterday (October 2nd) on Kids Channel, you can check it out here; http://www.youtube.com/watch?v=UZIWWIOtWlc And the Finnish (Finland) dub is out today on MTV3 (October 3rd). On the 4th, the fourth season will be out in Poland on ZigZap. On the 5th, the fourth season will be out in France on Toowam.

Italy - 15 April (First Part)
Portugal - 12 September
Greece - 19 September
Israel - 2 October
Finland - 3 October
France - 4 October
Poland - 5 October
Italy - 14 October (Second Part)
Netherlands - 24 October
Germany - 2 November
Brazil - December 17
Denmark - Confirmed. Next Year.

ENTÃO PODEM COMEMORAR uhuuul.estou contando os dias pra estréia dos episódios, e pra felicidade de vocês, o fórum Winx Club Brasil vai gravar todos os episódios pra vocês fãs do Clube das Winx assistirem.

por enquanto é só.bjos à todos

12 comentários:

  1. Finalmente! E antes do que esperávamos não é? Mas e o filme? Cadê???
    Amei a informação! Valeu Breno!!!! (b^_^)

    ResponderExcluir
  2. uouoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    winx 4 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você já sabe minha opinião, não vim estragar a comemoração de vocês... rsrs
    Só vim te fazer uma pergunta: Esse poster foi feito por você?
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. de onde vc tirou isso?

    ResponderExcluir
  5. yokohama- realmente não sei do filme mas concerteza a quarta temporada deve vir sem o filme, na minha opinião.

    Lorelai/olgawinx - eu tenho a o site onde a informação foi retirada, foi sim masnão foi nada inventado, eu nunca iria inventar uma mentira e postar no blog, asuhaushaush'.a fonte da informação é essa: http://www.michaelsfavorites2.com/winxclub3/newspage.html
    acessem pra vocês verem que a data de estréia ja está confirmada e é real.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza você não inventou nada!! Quando eu disse que não acredito em informações sem fontes, não estou me referindo a você e sim ao site aonde eu li essa informação, que obviamente foi o mesmo aonde você e todo mundo leu, no site do Michael's. Eu confio muito nele, mas como ele geralmente publica suas fontes não consigo acreditar nessa data. E não acho que só porque ele publicou a data ela é oficial. Mas quero que ele, você e todos que acreditam estejam certos!! Eu também quero a estreia da 4ª temporada no Brasil ainda esse ano! :)

    O poster está maravilhoso!! Sabia que você era ótimo em edição de imagens.

    ps. O que aparece nesse celular no background do seu blog? Eu estou digitando e fico olhando tensa pra ele!! Não consigo ver nada, só que ele fica abrindo e fechando... rsrs Deve ser lindo!!

    Olgawinx
    Da minha cabeça!! rsrs
    Brincadeiras à parte, eu achava que o poster tinha sido feito por um fã muito habilidoso, mas eu podia estar enganada. Então resolvi rastrear o poster até a sua origem, quem sabe não me levaria a um site aonde eu pudesse confirmar a data de estreia... Mas como eu sei que o breno é ótimo em edição de imagens, tinha que eliminá-lo primeiro, antes de começar minha busca. E pela resposta dele concluímos que esse blog é a origem do poster, então infelizmente meu rastreamento está encerrado. rsrs

    ResponderExcluir
  7. é verdade lorelai, se ele não revelou a fonte da informação é realmente de ficar com um pé atrás nessa historia mesmo.até eu quando li fiquei mas ai o Bradwizard6 disse que era oficial ai eu acreditei.mas o jeito é esperar msm e torcer pa ser verdade né.e as nossas fontes são as mesmas mas fora ela não achei nenhuma OFICIAL msm e acho que vc tem razão viu, desculpe se fui grosso com você, desculpe msm é que eu não queria acreditar que podia ser fake essa notícia.mas agora vejo que você tem razão.

    resp ps - Obg =^_^= está escrito nele fechado:Atenção
    Nele aberto: Blog Winx Show
    auhsuahsuahsuash' obg fico feliz que tenha gostado

    E quanto ao poster eu achei uma imagem dele limpinha e em ótima qualidade, então resolvi fazer um Fan-poster pra não ficar uma informação só com texto entende?fiz pra dar um charme no poster.e obrigado realmente amo editar imagem, é o que eu mais faço no tempo livre ^_^
    uhsauhsuashauhsuahuah'

    ResponderExcluir
  8. Concordo! Temos que esperar e torcer para ser verdade.
    Não acho que você foi grosso... Acho que você quis tanto acreditar que essa data fosse oficial que não aceitou uma opinião que colocasse isso em dúvida. Mas agora estamos na mesma sintonia, sabemos que essa data pode ser fake mas estamos torcendo para não ser e temos que aguardar uma confirmação oficial.

    De nada! Eu realmente adorei o poster. Ficou perfeito!! Acho que ele deu um charme especial ao post.

    Sobre o celular, é uma pena que eu não consiga ver direito... ele fica embaixo da coluna lateral do blog, mas quando o site é carregado dá pra ver um pouquinho. É tão lindinho! :)

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se tera e quando saira episodios das winx temporada 5

    ResponderExcluir
  10. alguem sabe me dizer se havera uma temporada 5 do clube das winx e quando devera sair seu promeiro episodio.
    obrigado...

    ResponderExcluir
  11. A 5ª temporada já foi confirmada, mas deve estreiar só em 2011. (não pe certeza) De qualquer forma, não há história oficialmente confirmada. Estão trabalhando em mais um filme, que será lançado em setembro de 2010. ^_^

    ResponderExcluir
  12. Legal vlw pela informação eu a copiei e adicionei ao meu blog mas coloquei os créditos para vc me ajuda a divulgar meu blog vlw pela informação de novo vc é 10
    aki meu blog
    http://winxclubmundodemagia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo