quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Olá pessoal, desculpe deixar o blog tanto tempo sem atualizar!
Vou deixar bem claro a seguinte questão:
Semana passada tive uns probleminhas aqui com a minha internet e ela foi cancelada por 2 dias, também estou fazendo estágios e talz, coisas normais do nosso cotidiano.
Mas o motivo principal, não sei se vocês perceberam mas o calendário das Winx de 2011 mudou, foi inteiramente feito por mim, do dia 1 ao 31.
Além disso, estou planejando mudanças no blog, pretendo mudar ele a partir do volta as aulas, estou trabalhando em um template totalmente novo das nossas fadinhas, um template feito do zero por mim mesmo, se tudo correr bem, como eu espero do fundo do meu coração que corra, trarei assim em meados do dia 5 ao 10 de fevereiro o novo template, por enquanto eu não vou garantir nada, mais pra frente eu volto pra avisar vocês.
A questão principal é, a demora é por conta desse meu novo projeto para o blog, se eu ficar um longo período sem postar, é por causa disso e de uns probleminhas pessoais meus.
UM POUCO TAMBÉM PORQUE NÃO TEMOS MUUUUUITAS NOVIDADES DAS WINX NESTE PERÍODO, ENTÃO É UM POUCO NORMAL OS BLOGS ENTRARME EM RESCESSO NESSE PERÍODO.
Mas quero que saibam que logo logo tem muitas novidades das winx pra vocês curtirem aqui!
É isso um grande abraço à todos!

Um comentário: