sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Pessoal, não sou muito de falar sobre isso mas realmente o Breno e eu julgamos necessário.
Nós não vamos aceitar divulgação de blogs/sites e etc nos comentários a respeito das postagem. Os comentários são para elogiar/criticar/sugerir coisas e não pra divulgações, pra isso existe o Cbox.
Não vamos mais aceitar comentários com divulgações, caso apareça algum será removido por mim ou pelo Breno, caso insista nós mudaremos pro sistema de comentário moderado e se mesmo assim não parar essa frescura, nós iremos bloquear a visita&comentários no blog.
E fim de papo, sem discussão e não adianta reclamar, fazemos isso pra manter a organização no Blog. '-'

10 comentários:

  1. Olá Gossip Winx,

    vim´pedir mil desculpa, eu só queria avisar que o blog será excluído.

    Eu não sabia que não podia divulgar.
    Me desculpa, pelos meus atos isso não acontecerá mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Desculpe incomodar com um assunto que nao é das winx mas vim falar de alguns acontecimentos que envolveram o nome do seu blog.
    Eu já desconfiava mas agora tenho certeza. A pessoa que criou aquele blog patético para prejudicar a lorelai e colocou seu blog na lista negra se chama morgana. Eu estou de olho nela desde que aquele blog foi criado. Ela foi a primeira pessoa que comentou no blog algumas horas depois dele ir ao ar e minutos depois fez uma postagem no seu proprio blog dizendo que tinha descoberto POR ACASO um blog horrivel que falava contra as winx e a lorelai, enquanto procurava novidades na internet. Claro que isso era mentira, ninguem descobriu esse blog atraves de uma busca. Nesse dia não consegui comentar no blog da lorelai porque minha internet é lenta e o blog dela tava muito pesado. Voltei no dia seguinte pra avisar a lorelai mas descobri que a morgana tinha apagado a postagem. A lorelai acreditou em mim mas quiz deixar o assunto pra lá. A partir daí eu fiquei de olho nas postagens dela porque achei que ela fosse criar um blog contra mim e isso eu nao ia aceitar de jeito nenhum. Felizmente isso nao aconteceu. Mas há alguns dia ela inventou que tinham criado um blog contra ela e aproveitou pra falar de novo do blog contra a lorelai. Ela fez duas postagens seguidas. Na primeira falou do blog contra ela (pra disfarçar) e fez propaganda do contra a lorelai. Ela escreveu bem assim: é só acessar os blogs e ver. E alguns minutos depois ela fez outra postagem dizendo que a dona do blog falso contra ela tinha se desculpado e apagado o blog mas que o contra a lorelai não. Claro que isso foi mais uma propaganda. Entaõ eu resolvi confrontar ela e comentei dizendo que sabia que ela era a dona do blog contra a lorelai e que ela era muito idiota pra achar que alguem ia acreditar q fizeram um blog contra ela e depois se desculpar e apagar em poucos minutos porque foi descoberta. Tb disse que sabia que ela tava fazendo propaganda como fez na epoca que criou o blog e que a lorelai sabia que era ela e que outros blogueiros tb sabiam. Claro que ela nao publicou meu coment e apagou as duas postagens. Infelizmente eu não fiz imagens das postagens mas quem quiser uma prova e for seguidor do blog dela é só ver a lista de leitura do blog dela de uma semana atras. As postagens apagadas ainda devem estar aparecendo.
    Estou fazendo esse comentario em todos os blogs envolvidos como anonimo para me preservar mas sou blogueiro das winx como voces. Acho que essa pessoa falsa tem que ser desmascarada. Ela fica comentando em varios blogs, inclusive no meu e no da lorelai, como se nao tivesse feito nada. Odeio gente falsa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Será a Morgana???
    Também odeio gente Falsa!!!

    ResponderExcluir
  4. noooosa!!!!! axo q foi ela sim. sempre axei estranho ela ser a primera pessoa a comentar lá. foi super rapido. as imagem foram postada as 16:08 e ela comentou as 18:46. como ela descobriu o blog tão rapido? eu descobri dias depois quando as pessoas tavam falando disso.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Anônimo, como vc acusa as pessoas assim de um modo horrível, odeio gente assim :P

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu gostaria de fazer parceria com esse blog! Vocês aceitam?

    ResponderExcluir
  7. Eu proibi comentários anonimos no meu blog ano passado,pois recebi um comentário falando que eu tava copiando um template antigo da lorelai e eu nao sabia de nada disso porque criei meu blog em 2010 e se quer nem conhecia o blog dela!
    Ele falou um monte de abobrinha pra mim e mais um monte de coisa!!
    Eu nunca copiei nenhum template da lorelai e nunca vou copiar,porque ela é a minha melhor amiga virtual!
    Isso é muito chato né??
    E vcs querem fazer parceria com meu blog novo magicfayres.blogspot.com ?

    ResponderExcluir
  8. A morgana?
    So falta ter sido ela que xingou meu blog como anonimo aquela vez! :( :O

    ResponderExcluir
  9. Olá Lohaine, pedidos de parcerias são atendidos exclusivamente no CBOX.
    Foi pra isso que o ItsCeh fez esse post, para informa-los que pedidos de parceria devem ser feitos só no CBOX.
    Não levem a mal é que nos comentários isso tira o foco do post e acaba que ninguém comenta sobre o post e vira um Off-Tópic como está virando agora com o assunto da morgana, mas espero que tenham compreendido o meu pedido,
    conversem mais sobre esse assunto no CBOX, ele está lá exclusivamente para isso, interação entre os membros! :]

    ResponderExcluir