quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Olá pessoal, vim desejar a todos...Boas Festas, é pessoal, o fim do ano está chegando, 2010 voou.
Decidi homenagear o blog com um layout natalino, espero que gostem.
Logo logo trago novidades pra vocês, como vocês podem perceber, fim de ano é correria mesmo, o ceh ta me dando uma mão aqui no blog pq eu estou meio enrolado com matérias de fim de ano, trabalho, curso, estou com as carroças na frente dos burros literalmente AUHSHAUSHAUHS.
O Banner de exibição: Optei pela imagem da Bloom com figurino de natal, pra dar um charme a mais no blog, ja que não encontro nenhum fan-art de natal das outras winx!
O Background: Optei pelas imagem da Layla e da Stella, por serem imagens novas e com figurinos de Baile, pra expressar a elegância mesmo do natal.
O Layout será mudado somente no ano novo agora, pretendo fazer algumas melhorias no blog, não vaid emorar muito, tiro férias do serviço dia 20 agora "GRAÇAS A DEUS" e do curso tiro acho que na semana do natal, já estou de folga da escola já, vou aproveitar esse tempo pra fazer alguns videos do filme das winx em HD pra vocês assistirem, eu preferia esperar o filme sair em Italiano mas até lá...vou usar o filme em russo mesmo.tirar alguns prints e fazer alguns prints do filme pra vocês, usarem de papéis de parede.
Quanto ao layout, preciso saber a opinião de vocês, se vocês gostaram, se quiserem algo mais no blog, falem comigo, comentem ou falem pelo CBOX, a opinião de vocês é muito importante pra mim, pois sem vocês, o blog não seria nada, quero deixar o blog, o mais agradável possível para vocês, é isso, espero seus comentários pessoal e mais uma vez, perdoem a minha ausência, pretendo vir mais ao blog sempre que possível.

4 comentários:

  1. Oi Breno
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog! ;)
    Como prometi, vim opinar sobre seu layout de Natal. Adorei o cabeçalho! Eu amo essa imagem da Bloom e o logotipo ficou muito fofo com o gorro. Infelizmente não consigo ver o efeito da árvore de natal no back. Ela parece ser linda, mas está escondida atrás da Bloom... Essas imagens da Stella e da Layla no back são lindas, mas não precisavam aparecer no cabeçalho. Pra mim o cabeçalho ficaria melhor só com a Bloom e o logo aparecendo.
    Sugestão: Você podia alterar a imagem dos títulos da sidebar para combinar com o tema.

    Mudando de assunto...
    Você ainda tem aquele fan art de natal da Musa que fez pra mim ano passado? Tentei editar pelo cabeçalho mas não ficou legal...
    Já encontrou o filme? Ele está em todos os sites de download russos. Eu baixei no videogid.net.

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra você, Cesar e Yoko!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Breno! Ficou lindo o novo lay *.*
    Visita meu blog e faz um comentário: http://arturwinx.tk

    ResponderExcluir
  3. Oi Breno
    Eu imaginei que fosse por esse motivo, mas a presença da Layla me deixou em dúvida... Realmente somos bem parecidos! rsrs
    Muito obrigada pela oferta, mas não precisa se preocupar. Ontem à noite saiu o primeiro fan art de natal das winx e coincidentemente era da minha Musa. Já alterei o cabeçalho e até o natal devo alterar de novo. ;)

    A imagem do título da sidebar com o tema de natal deu outra vida ao layout. Adorei!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Só para avisar que a hora do seu blog está errada. São 21:17h.

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo