quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
E ai pessoal, anciosos pro Natal ? Eu não estou. '-'
Hoje vim aqui fazer um post off, trazendo pra vocês o download do Adobe Photoshop, um dos melhores programas de edição de imagens que existe.
Eu compactei o que eu uso, que é o CS3. Está no idioma português e não precisa de instalação,  registro e nem serial. Basta descompactar o arquivo e pode sair editando. (:

Link para download: Download do Adobe Photoshop CS3 !
Mirror: Download do Adobe Photoshop CS3 ! (Megaupload)
Obs: Depois que fazer o download, escolha uma pasta pra descompactar. O meu está dentro do pen drive, pois é uma versão portátil. Descompacte o arquivo e procure por um ícone azul dentro da pasta " Adobe Photoshop CS3 ". O programa está completo com styles, brushs e patterns.
É isso, bom download.

2 comentários:

  1. Oi gostaria que voce visitace o meu blog e se gostar dele anuncie aqui brigada xau http://winx-para-sempre.blogspot.com/
    PS não consegui baixar o programa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Eu tenho o CS2 e o 7, mas ambos estão em inglês e só consigo usar o básico. Agora eu aprendo a usar o photoshop de vez!! rsrs

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo