domingo, 14 de fevereiro de 2010
Ola pessoas ja foi divulgada a estréia do segundo filme das winx que será em Outubro desse ano, e vai rolar também um concurso para dublar a voz da lockette para participarem do elenco do filme, vejam os cartazes:







É isso espero que tenham gostado da novidade, em breve mais ^3*

Um comentário:

  1. essa noticia já está correndo acho que desde do dia 10 pq postei ela no meu blog no dia 12 eu só naun possuo a 3ª imagem a das pixies fiquei muito feliz ao saber que elas vão participar do 2º filme das winx adoro as pixies, uma coisa que me intriga é o fato da roxy naum estar em nenhuma das imagens eu estou levantando esse ponto direto no meu blog quem sabe coisas do Iginio.
    meus desejos para o segundo filme
    1.de inicio eu naun gostava da roxy ser uma winx mas agora eu quero ver ela no filme
    2.se as winx usarem o enchantix que elas usem o pó mágico
    3.que elas façam mais convergência
    4.que elas usem o believix e todos os seus poderes
    5.que o andy apareça
    6.que as pixies usem sua transformação
    minha ordem de pixies
    1.chatta
    2.lockette e livy
    3.digit e tune
    4.piff e amore
    adoro as vozes delas no Portugues de Portugal

    ResponderExcluir