sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


A RAI versão em Inglês da 4 ª Temporada provavelmente irá lançar em torno de agosto ou setembro de 2010. Isso é porque eles terão de gravar as vozes, em seguida, adicioná-las para os episódios, e fazer várias edições. Eles também terão de gravar as músicas incluíndo o Believix em Inglês e alguns temas.

Além disso, com as temporadas 1, 2 e 3, a versão em Inglês RAI liberou cerca de 6 meses a um ano após o lançamento italiano assim que provavelmente vai ser a mesma para a 4ªtemporada.

A 4Kids provavelmente há de lançar a 4ª temporada por volta de Novembro Dezembro de 2010 porque eles não precisam apenas fazer o que faz a RAI, eles cortaram algumas cenas e mudam a história para torná-la mais apropriada para crianças ( por causa do grande número de cenas românticas que são consideradas impróprias para crianças; eu não vejo nada de errado). Eles provavelmente também vão cortar o Believix, e as transformações Lovix e sophiex como fizeram com Enchantix e substituir a música com um instrumental¬_¬ ninguém merece.Viu é por isso que temos que dar graças a Deus porque a produtora daqui não é a 4Kids eu acho a versão das winx na 4Kids A MAIOR PORCARIA, eles mudam e desmembram toda historia, fazendo ela perder o sentido.

AGORA O FOCO DO POST: estão dizendo que a 4ª temporada foi adiada do dia 17 de dezembro/2009 e foi remarcada para Outubro desse ano, não estou confirmando nada, são apenas especulações, o atraso da estréia é devido à um atraso nas dublagens e ja que a Melissa Garcia vai dublar a Roxy fica uma parcela a mais pro cartoon pagar sem contar as despesas da Temporada mais a estréia e vem também os acessórios da quarta temporada né, enfim não se sabe se isso é mesmo verdade, espero que seja assim teremos tempo pra ver o filme também né.

PS: Em Dubai, o Segredo do Reino Perdido está liberando na próxima semana nos cinemas! Eu não sei se isso é mundial eu espero que isso seja aqui no Brasil também porque a quarta temporada sem o filme ficaria totalmente e infinitamente sem sentido nenhum na continuidade do enredo.

Bom pessoal de novidade por hoje é só.bjos e abraços *3^

4 comentários:

  1. *O* a melhor novidade que já vi!mas como você disse naão podemos confiar em nada!enfim...mesmo assim ADOREI A NOTICIA E ESPERO QUE REALMENTE SEJE REAL...

    ResponderExcluir
  2. eu tbm amei quando soube disso *00* realmente são apenas especulações mas acho na minha opinião que até outubro eles lançam sim a quarta temporada, eles não iriam demorar taaanto assim também né asuhuahsuahs (^____^)'

    ResponderExcluir
  3. Oi Breno, desculpa a ausência mas estive viajando...
    Adorei o novo layout!! O back e o cabeçalho estão lindos!!

    Outubro tá tão longe... :( Estou torcendo muito pra que estreie antes, mas sabemos que é muito trabalho traduzir todas as músicas dessa temporada e unir todo o grupo pra começar a dublagem, sem falar nos custos. Mas vamos torcer para que estreie pelo menos nesse semestre!! :)

    Concordo plenamente sobre a 4kids! A versão deles é péssima!!

    bjs e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  4. eu realmente odeio a dublação da 4kids!graças a deus que temos o queridinho do cartoon aqui né?

    ResponderExcluir