terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pessoal, todos sabem que a rainha Morgana era a suprema rainha das fadas no Planeta Terra!Foi divulgado em um album de figurinhas das winx Believix Italiano que a rainha Morgana é a mãe de roxy, e como vocês viram no episódio 4x13 - ''O Ataque dos Bruxos'' quando Ogron pressiona Roxy para ela lhe entregar o círculo Branco ela fica no maior desespero;e nisso a rainha Morgana fala com ela, é a única cena em que ela aparece, e como Morgana é uma das fadas que foram aprisionadas e considerando que;Roxy é a ultima fada da Terra, isso aumenta cnsideravelmente as chances de que Morgana seja a mãe dela, mesmo porque a Roxy tem fotos com a "mãe" dela, mas suponho que ela seja adotada, porque se no album dizem que ela é filha de Morgana, impossível que ela seja filha verdadeira daquele homem do "Frutti Music Bar" mas tudo é possível, sem contar que na abertura da 4ª temporada as fadas aprisionadas vão aparecendo, e antes da Roxy se eu não me engano, aparece a Morgana, mas por enquanto é só o que sei sobre essa hipotese.ainda estou com um pé atrás nessa história, precisamos de mais provas para tirarmos qualquer conclusão sobre esse assunto.

vejam algumas fotos:



Gente o Bradwizard6 disponibilizou no youtube o video com o believix de Portugal, vejam:



Vou postar a letra pra vocês verem:

Believix (x5)
Believix tu és magia
Acredita em ti, e tu vais vencer
E tudo mudará, tens o poder!
Believix é energia, há magia no teu coração
Tudo é possivel é suprema fantasia!
Believix tu és magia
Acredita em ti, e tu vais vencer
E tudo mudará, tens o poder!
Believix é energia, há magia no teu coração
Tudo é possivel é suprema fantasia!
Este é o poder que tem as Winx!

Believix (x5)

Believix tu és magia
Acredita em ti, e tu vais vencer
E tudo mudará, tens o poder!
Believix é energia, há magia no teu coração
Tudo é possivel...
É suprema fantasia!
É suprema fantasia!
É suprema fantasia!

Believix tu és magia
Acredita em ti, e tu vais vencer
E tudo mudará, tens o poder!


PS-A Letra Brasileira não será como a de Portugal porque o echantix de Portugal é bem diferente do nosso, eu traduzi o echantix Italiano e a letra é a mesma do echantix Brasileiro, e com o believix não será diferente, E NEM COM A ABERTURA DA SERIE.

São suposições claro que tudo pode mudar de lá pra cá né ^^

é isso, bjos à todos.
domingo, 13 de setembro de 2009
Ola pessoal, estou passando pela interet e em quase todos os sites e blogs brasileiros e norte-americanos sobre seriados, estão se falando sobre a quarta temporada do Clube Das Winx, o SBT comprou a quarta temporada, vejam este artigo que li em um site sobre televisão, publicado no dia 25 ago 2009 ás 1:55pm :

"O SBT acaba de adquirir os direitos sobre a 4ª temporada do desenho Winx Club. A Rainbow, empresa detentora dos direitos do desenho, anunciou que vendeu essa nova temporada para a maioria dos 100 países que transmitiram as três temporadas anteriores. Além do SBT, Televisa e Cartoon Network da América Latina também compraram os episódios.

Segundo o TV Latina, a 4ª temporada tem 26 episódios e estreou na Europa no outono deste ano. A estreia se dará em conjunto com o lançamento das mais recentes bonecas Winx Fashion Dolls, que já venderam mais de um milhão de unidades somente na Itália.

De acordo com a Rainbow, Winx Club é uma das marcas de maior sucessos de todos os tempos ente meninas de 4 a 12 anos de idade e conquistou audiência sólida em redes de televisões de todo o mundo. Nos Estados Unidos, por exemplo, o desenho ficou em primeiro lugar na Fox/4 Kids em agosto de 2008. Na França, alcançou uma participação de audiência de 26% entre crianças de 4 a 10 anos.

Nesta nova temporada, as fadas conhecem Roxy, a última fada da Terra e derrotam os inimigos que querem acabar com seu clã.

No SBT, Winx Club foi exibido no Bom Dia e Cia."


Pode se dizer que a quarta temporada esteja cada vez mais perto de chegar ao Brasil, mês que vem me parece.E a temporada será exibida por inteiro ou seja todos os episódios, não será como na Italia que eles dividiram os episódios, aqui serão exibidos os 26 episódios todos de uma vez.esse texto está divulgado em um site confiável, fiquem tranquilos.

O episódio 4x01 ja foi dublado em Português-Br.

E para a surpresa dos fãs, a quarta temporada foi lançada em Portugal ja, irei postar o video da abertura da serie para vocês, vejam:



Créditos ao Bradwizard6 pelo video.muito obrigado por postar.adorei a letra, mediante a letra Portuguesa, podemos tirar +/- a conclusão de como ela seja aqui no Brasil.
Gente mediante à isso, não serão necessarios mais os episódios legendados, sendo que ja foram estreados em Portugal e em breve serão no Brasil, mais se vocês ainda quiserem posso continuar com as legendas, o que acham?
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Ola pessoal, passei aqui, para avisa-los sobre o novo visual do blog,
gostaram?
fazia um século que não mudava e ja estava me enjoando o outro tema.
mas ainda faltam algumas pequenas mudanças, preciso por um fundo nas areas de postagem, para que vocês enxerguem direito os posts.

e ai, gostaram, não gostaram?

Deixe seus comentários.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Gente saiu ja a edição número 65 da revista Winx Club Vejam:



Eis aqui o resumo da edição:
Un saluto fatato! Un nuovo numero dell'imperdibile Winx Club Magazine vi aspetta in edicola! Superfatalosa l'intervista alla bellissima e bravissima Dolcenera e i mille consigli di bellezza, natura, fashion e tecnologia!

Tradução:
Saudações Fadas! Um novo número da imperdível revista, Winx Club nas bancas te espera! Entrevistas Super fadabulosas e belas, e muitos bons conselhos e as mil dicas sobre beleza, natureza, moda e tecnologia!

é isso galera, por enquanto é só.^_^

até