domingo, 13 de setembro de 2009
Ola pessoal, estou passando pela interet e em quase todos os sites e blogs brasileiros e norte-americanos sobre seriados, estão se falando sobre a quarta temporada do Clube Das Winx, o SBT comprou a quarta temporada, vejam este artigo que li em um site sobre televisão, publicado no dia 25 ago 2009 ás 1:55pm :

"O SBT acaba de adquirir os direitos sobre a 4ª temporada do desenho Winx Club. A Rainbow, empresa detentora dos direitos do desenho, anunciou que vendeu essa nova temporada para a maioria dos 100 países que transmitiram as três temporadas anteriores. Além do SBT, Televisa e Cartoon Network da América Latina também compraram os episódios.

Segundo o TV Latina, a 4ª temporada tem 26 episódios e estreou na Europa no outono deste ano. A estreia se dará em conjunto com o lançamento das mais recentes bonecas Winx Fashion Dolls, que já venderam mais de um milhão de unidades somente na Itália.

De acordo com a Rainbow, Winx Club é uma das marcas de maior sucessos de todos os tempos ente meninas de 4 a 12 anos de idade e conquistou audiência sólida em redes de televisões de todo o mundo. Nos Estados Unidos, por exemplo, o desenho ficou em primeiro lugar na Fox/4 Kids em agosto de 2008. Na França, alcançou uma participação de audiência de 26% entre crianças de 4 a 10 anos.

Nesta nova temporada, as fadas conhecem Roxy, a última fada da Terra e derrotam os inimigos que querem acabar com seu clã.

No SBT, Winx Club foi exibido no Bom Dia e Cia."


Pode se dizer que a quarta temporada esteja cada vez mais perto de chegar ao Brasil, mês que vem me parece.E a temporada será exibida por inteiro ou seja todos os episódios, não será como na Italia que eles dividiram os episódios, aqui serão exibidos os 26 episódios todos de uma vez.esse texto está divulgado em um site confiável, fiquem tranquilos.

O episódio 4x01 ja foi dublado em Português-Br.

E para a surpresa dos fãs, a quarta temporada foi lançada em Portugal ja, irei postar o video da abertura da serie para vocês, vejam:



Créditos ao Bradwizard6 pelo video.muito obrigado por postar.adorei a letra, mediante a letra Portuguesa, podemos tirar +/- a conclusão de como ela seja aqui no Brasil.
Gente mediante à isso, não serão necessarios mais os episódios legendados, sendo que ja foram estreados em Portugal e em breve serão no Brasil, mais se vocês ainda quiserem posso continuar com as legendas, o que acham?

12 comentários:

  1. Fantástico!
    Ainda bem que a versão brasileira vai sair em breve, que é muito bom para os fãs brasileiros! xD

    ResponderExcluir
  2. Só não entendi uma coisa: A temporada já estreiou em Portugal?
    Obrigada pelo aviso no meu blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. o Bradwizard também é, e disse que ja estreou, então pel que eu entendi o que estreou foi uma "preview".mas pode ser que em alguns canais não estrearam ainda, não sou de Portugal.mas quando estrearem então avisem :]

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog, sempre têm novas noticias sobre as Winx em Português para os fans Brasileiros! Parabéns!

    Gostaria de saber se você têm a fonte de que o primeiro episódio já tinha sido dublado?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe que dia vai passa no sbt as 4 temporada de winx ??

    ResponderExcluir
  7. que legal, mas quando vai passar a 4temporado no SBT?
    sim, vc podia continuar a legendar os episodios..
    e vc podia me passar os episodios que vc ja legendou?
    por favor me responda..
    bjs..

    ResponderExcluir
  8. oi sou a samira quero saber quando vai estrear a 4 temporada de winx no Brasil
    no sbt

    ResponderExcluir
  9. Por favor gostaria de saber se vocês tem os episódios da quarta temporada dublado, ou pelo menos legendado.

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Bem, ainda não temos episódios dublados, dizem que estréia no Brasil no dia 17 de dezembro, mas não é certeza. De qualquer forma deve estreiar ou no Cartoon ou Boomerang e o Breno disse que ia gravar assim que começasse a passar ^_-
    Legendado há 2 episódios, podem ser baixados em: http://winxclubrasil.forumeiros.com/
    No youtube acho que já dá para encontrar alguns episódios em português de portugal, a 4ª temporada já estreiou por lá.

    ResponderExcluir