quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Oi pessoal, sou eu o brenofiore, tive que me manter afastado por um tempo, devido aos compromissos de fim de ano na escola e aos feriados em que tive que ir trabalhar.
Mas enfim, queria anunciar à vocês que estou instalando aqui no blog um novo layout para o natal e para o ano novo, pretendo encrementa-lo um pouco mais, só que isso vou fazer um pouco depois.queria saber a opinião de vocês, o que acharam do novo look do blog? *--*

PS- a yokohama ainda vai continuar postando os episódios no youtube e pra download, é que deu uma falha no site e não esta conseguindo encodar alguns episódios mas isso é passageiro.

Bom pessoas é isso, digam o que acharam do novo layout *<3*

6 comentários:

  1. Lindo!!! Amei Breno!
    Realmente o Youtube deu problema ontem e antes de ontem, hoje não deu pra tentar colocar os episódio de novo, mas amanhã vou tentar novamente!
    De qualquer forma, continuarei postando novidades :D
    ps: Breno, os links principais (Home etc) estão com algum erro com o link, depois dá uma olhada ^_-
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Layout!! Ia te avisar sobre os links, mas a Yoko já fez isso...
    Sobre a sua oferta, eu gostaria de um cabeçalho e menus da Musa para o natal, mas ainda não sei que cor vou usar no fundo do blog, se azul escuro, azul claro ou vermelho. Quando eu decidir te aviso!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vim dizer que amei o cabeçalho!! Sei que você é ótimo, mas não esperava tanto... :D Muito obrigada!!
    Agora vou tentar escolher um fundo que combine com ele, quero um gif com efeitos de neve...
    bjs

    ps. Li seu comentário, mas não publiquei ainda por causa do endereço da imagem. Não quero que copiem o cabeçalho antes de adicioná-lo ao blog.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos menus! Ficaram lindos!! Ontem fiz alguns testes com eles no blog, mas infelizmente não combinaram com o background...
    Sobre o background, eu aceito a oferta desde que você tenha tempo disponível sobrando, pois eu já coloquei um.
    Muito obrigada pela ajuda!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amei o background!! Ficou maravilhoso!! Mas só vou poder testá-lo no início da semana, vou sair daqui a pouco e amanhã não terei tempo.
    Sobre os menus não precisa se preocupar. Eu já adaptei os que a Yoko fez pra mim e ficaram ótimos. De qualquer maneira eles só vão ficar no blog até o final do mês mesmo.
    Muito obrigada por tudo!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Finalmente consegui testar o lindo background, mas o nome do blog ficou escondido e não consigo ver a parte das árvores acendendo direito, acho que por causa da resolução do meu monitor... tive que colocar as colunas novamente por causa dos efeitos e optei por branco, mas acho que não ficou legal, então vou testar outras cores. Vou ter que sair do computador, mas pretendo continuar com os testes amanhã.
    bjs

    ps. meu blog de testes é privado, mas vou deixá-lo público pra você conferir o resultado. Link http://blogdeteste-lorelai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo