terça-feira, 17 de novembro de 2009
Vou pedir licença ao Breno para falar algo que sempre alerto nos fóruns (mas acho que as pessoas nunca leem hihi): os boatos.
Todos sabem que na Itália a 4ª temporada já acabou. Ano que vem, 2010, em setembro, teremos mais um filme (do qual já começaram a sair mais notícias) e já está confirmada uma 5ª temporada, provavelmente para 2011.
Gente, eu amo spoilers e gosto muito de saber o que está por vir em uma história, para poder debater e criar teorias...

Entre uma temporada e outra das Winx, sempre fomos bombardeados (muito mesmo) com histórias inventadas, dizendo ser informações da história. Por isso aviso, não há nenhum resumo ou informação oficial da história da 5ª temporada! Aviso por que já comecei a ver invenções absurdas por aí, como (o mesmo de sempre), personagens morrendo, casando, tendo filhos e blah blah... (Uma vez ri tanto com uma menina que postou que na 4ª temporada iríamos ter uma Bloom "Dark enchantix" hihi :P)

Mas aí você diz: "Mas Yoko, fulano diz que saiu na revista tal de tal país!" - se é verdade então que mostre as imagens da revista! Não devemos acreditar em nenhuma informação sem fonte confiável. E quando digo confiável, falo do site oficial, da revista ou uma pessoa que visitou alguma conferência e tem provas das informações e etc. Não vale uma pessoa qualquer que postou num fórum ou blog. Vocês acessam a internet. É muito fácil escrever qualquer coisa na rede, por isso vamos nos apegar apenas ao que pode ser provado.

As pessoas confiam em uma informação de qualquer lugar e se bobear compram briga com quem diz que ela é falsa. Lembrem-se, uma coisa é criar uma teoria, "Ah, eu acho que vai acontecer isso", e outra bem diferente é inventar, dizer que é verdade. Podemos sim criar teorias, mas o que vai acontecer mesmo só o Iginio (criador das Winx pra quem não sabe) pode nos dizer.
Bjinhos!

ps: sintam-se livres para repassar esse texto, quero criar uma campanha contra os falsos boatos! :D

5 comentários:

  1. yoko como voce pode postar no blog do breno?!
    legal!obrigado pela informação

    ResponderExcluir
  2. É que estou ajudando com as postagens por causa dos compromissos dele, ele me convidou como colaboradora ^_-

    ResponderExcluir
  3. vou passar sim a informação

    ResponderExcluir
  4. Dou o total apoio a essa campanha!! Odeio boatos!!

    ResponderExcluir
  5. Nem me fala Lorelai, esses boatos muitas vezes dizem coisas absurdas! O_o

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo