segunda-feira, 13 de julho de 2009
Gente descobri hoje na net varios produtos escolares das winx, ficharios, mochilas, estojos, cadernos,etc num site Italiano de vendas, muito bom.tinha produtos das outras temporadas, mas como o point é a 4ª temporada adicionei só ois episódios da Quarta Temporada, só faltou a Musa, Layla e Tecna, que novidade¬_¬, sempre as excluídas, fiquei fuzilado de raiva com isso, mas as outras winx estão lindas, tentei pegar de todas as winx materiais e consegui quase de todas, menos as mochilas de rodinha que só achei da stella e a lousa magnética que só achei da Bloom, mas então confiram as novidades:











Lindas né?eu amei os produtos, simplismente perfeitos!
amei as mochilas, os estojos e os cadernos da stella, um verdadeiro AR-RA-SO.
___________________________________//_________________________________________

E foi realizado ontem no parque Aquático Italiano Acquafan o "Winx Club Day 2009"
Teve apresentações de danças, com dançarinas fantasiadas de Believix, como nos eventos anteriores quando o point era o "ECHANTIX".
Vejam algumas fotos:





Sinceramente na minha opinião, as fantasias, principalmente a da stella, são muito mal-feitas, desde quando o tamanho da asa da stella é aquele ali, e a cor do top dela,laranja desbotado?se repararem bem, à muitas diferenças nas caracteristicas delas,a stella parece uma velha,sem contar com a roxy que está gorda,e parecendo um botijão ¬_¬'
Mas eu amo esses tipos de eventos, eventos cosplays sempre me encantam, principalmente se forem em parques de diversões, é uma pena aqui no Brasil não ter esses shows, eles são simplismente perfeitos.

bem por enquanto é só galera.

0_^

6 comentários:

  1. Eu amei esses materiais escolares (sou fanática por artigos de papelaria hehe) pena que aqui no Brasil demorem tanto a chegar... (ai como queria a agenda...)
    E realmente, um evento das Winx é muito legal, mas essas fantasias estõ horríveis! Nem parece evento oficial! O pessoal que faz Cosplay capricha infinitamente mais!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO EU TBM QUERIA A AGENDA E A MOCHILA

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente que as fantasias são horríveis! Mas os materiais escolares são MARA! Eu tenho a boneca e o estojo da Stella, sou fanática por ela!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI TENHO A MOXILA EO CADERNO DA MUSA E AMOOOOO A MUSA

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo