sábado, 16 de junho de 2012
Olá pessoal a sumida voltou UAHUHSAHSH Bem eu gravei o filme na nick e gostaria de posta-lo aqui pra vocês porém enquanto isso não acontece vou postar o enchantix do filme, fiz o video ontem, espero que gostem, me ajudem a divulga-lo pessoal *0*



 OBS - Quanto aos episódios, estou demorando por falta de tempo MESMO, ser adulta não é fácil UASUHUAHSAH estar cheia de deveres, é uma COISA kkk então eu estou pra postar o 3x13 3x14 e 3x15 estou tentando deixar na melhor qualidade possível, a melhor que eu conseguir pois quero fazer um trabalho bem feito pra vocês, e trabalho bem feito leva mesmo algum tempinho, afinal, a pressa é inimiga da perfeição, não é o que dizem hasuahash. Bom é isso pessoal, posso estar sumida sim mas não esqueci do blog e sempre que eu puder eu atualizo ele com a ajuda do Lucca e do Ceh. Beijos ;***

0 comentários: