domingo, 1 de abril de 2012
Então, já que comentaram no CBox que eu entro aqui e não posso nada o Breno resolveu me devolver meu cargo, de agora em diante serei responsável pelos anúncios do blog.
Então eu vou começar com o primeiro:
Vejo constantemente no CBox comentários extremamente ofensivos contra o Breno a respeito de sua sexualidade vindos de uma pessoa anônima que é tão covarde que simplesmente não tem coragem de mostrar a cara, não honra o que tem entre as pernas esquerda e direita...pois bem, você que está ofendendo meu amigo e dono do blog saiba que isso é cyber bullying, é preconceito e é uma atitude extremamente errada ofender alguém por ter uma opção sexual diferente da que você acha correta, então se você for homem ( ou mulher ) da próxima vez se mostre, se ainda tiver próxima vez por que qualquer forma de bullying não é permitida aqui.
O Gossip Winx é um lugar aonde os fans de Winx vem procurar informações, downloads, imagens e etc sobre O Clube das Winx e não um lugar aonde vem pra ofender o Breno que todo dia se esforça pra deixar o blog cada dia melhor...por favor, acham que ele não tem sentimentos e que não fica magoado com isso que vem acontecendo ?
Só estou avisando: Mais UM, apenas UM comentário homofóbico no CBox acarretará na remoção do chat e sem possibilidade de volta, isso não é uma decisão minha e sim do Breno.
E só um aviso pro anônimo covarde: Melhor parar de ofender o Breno por que se você não sabe é perfeitamente possível rastrear seu endereço de IP mesmo que você esteja anônimo e rastreando seu IP é possível saber seu endereço e eu acredito que você não quer que em um belo dia seus pais recebam uma intimação dos pais do Breno ou até do mesmo os processando pela homofobia que o filho dele praticou, você não quer seus pais na frente de um juiz sendo obrigados a pagar uma enorme indenização ao Breno, não é mesmo ? Além disso eles iriam ficar realmente com vergonha de ter um filho homofóbico.
Por enquanto é isso, vejo vocês em breve.

0 comentários: