sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Todos ficaram confusos em ver que o blog, Winx Club episódios  saiu do ar ontem na fadiga tarde de quinta-feira, ninguém sabe ao certo o que aconteceu com o blog que com certeza é um dos mais famosos blogs do desenho, muitos tem suas conclusões:
  • Hackeado
  • Alguém o denunciou
  • Ela o deletou 
A mais improvável é que ela o deletou e a mais provável talvez alguém o hackeou por que até o seu canal do youtube esta indisponível, porém o seu twitter esta livre
A questão é: Quando Lorelai irá anunciar algo a respeito do Blog?
Esperamos um melhor futuro pra seu blog lorelai 

2 comentários:

  1. OI,UM DIA QUANDO EU TINHA 5 ANOS EU GANHEI UMA BONECA DAS WINX A FLORA MAS HOJE EU GOSTO DA MUSA PORQUE EU SOU IGUALZINHA A ELA EU AMO MIUSICA TENHO FRANJA E CABELO ESCURO E OLHOS CASTANHOS

    ResponderExcluir