quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Olá pessoal, eu sei que andei meio afastado, mas dessa vez teve um motivo:
A questão dos especiais, como era novidade eu achei melhor eu nem postar nada, acho que não tem necessidade de ter especiais contando temporadas passadas, e sim futuras temporadas que possam a vir existir das nossas fadinhas.
E o filme, não fiquei aqui tempo suficiente pra ver se passou ou não, se não tiver passado me avisem, dessa vez não deu pra gravar por causa dos compromissos, foram tantos que eu quase entrei em parafuso UAHSUAHSUASH mas se alguém puder me ajudar eu ficarei grato!

Quanto ao calendário, eu sei que atrasei um mês praticamente, como eu havia dito anteriormente, compromissos demais, acabei esquecendo de bobeira, mas não vou deixar vocês na mão, mesmo que só por dois dias, vocês podem o usar como decoração, fica a critério de vocês...



Obrigado pessoal! E em breve eu vou recrutar alguém pra me ajudar com o blog também!
E também tenho algumas novidades pra postar aqui também!

0 comentários: