terça-feira, 16 de agosto de 2011
Olá pessoal, estou disponibilizando no youtube a 1ª parte do primeiro especial das Winx em FULL HD, sem o logo da nick, assim que eu colocar a 2ª parte eu vou atualizar o post, e ja estarei disponibilizando para o download...


 
  


PS - essa semana eu estarei enviando a 2ª parte do segundo filme das winx legendada, aguardem.

...
EDIT(17/08) - Olá pessoal, estou postando aqui a 2ª parte do especial em FULL HD pra vocês, em breve eu colocarei ele pra download e ja vou por o especial 2 no yt.

2 comentários:

  1. Mas esta com o seu logo...

    ResponderExcluir
  2. Sim, os videos estão com o selo do blog pra eu não correr o risco de copiarem o video, pelo menos se copiarem eu posso provar que esse material é do blog.

    Agora o download eu vou postar sem nada mesmo, em qualidade de DVD, é só aguardar alguns dias.

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo