quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Hoje eu venho trazer uma notícia não muito agradável para quem esperava ver as 4 temporadas do Clube das Winx na emissora. O desenho foi retirado da grade de programação, o Cartoon Network esclareceu a dúvida de um leitor da seguinte maneira: " O Clube das Winx será exibido no futuro por outro canal ".
O que tudo indica é que teremos que esperar o bom e velho SBT exibir as três temporadas e futuramente a quarta nos conhecidos Carrossel Animado e Bom Dia&Cia, embora eu vá detestar a Maisa apresentando o desenho, mas não posso fazer nada quanto a isso.
Ou mesmo esperar que algum canal adquira os direitos sobre as temporadas, por enquanto nada de Clube das Winx na Tv a Cabo então eu espero que ou a Nickelodeon ou o Boomerang exibam, já que o desenho já foi exibido pelo último canal que eu citei.
Nickelodeon pretende começar a exibição no ano que vem(que já está bem perto), mas só pelas primeiras temporadas.
Então quem gosta do desenho e não estuda de manhã, acompanhem no Carrossel Animado.

Créditos a informação ao Blog Winx Clube Episódios.

3 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se você poderia anunciar o meu blog winxclub-fanfic.blogspot.com eu iria adorar muito obrigada desde já

    ResponderExcluir
  2. Então Winx só no ano que vem!estudo de manhã e definitivamente estou enjoada de ver todas as temporadas pela 4 vez..vi muito no CN...
    Espero que a Nick seja mais compromissária com o desenho!

    ResponderExcluir
  3. Larissa - Oi Larissa, claro, anunciamos sim seu blog, será um prazer, até amanhã seu blog já estará em nossos parceiros.

    Olgawinx - acredite olgawinx, eu tbm não aguento mais ver as 3 temporada no CN, td bem que tem gente que nunca viu a terceira na tv pq o SBT só passa as 1ª e a 2ª temporada mas quem tem tv a cabo ja não aguenta mais ver.A nick pelo que parece assim que chegar o mês de janeiro ja estara anunciando o desenho, o que é bom ja que o CN só ignorou ele.

    ResponderExcluir

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo