quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Olá pessoal, sei que muitos de vocês ja estão percebendo que o GW esta um pouco parado, mas eu queria avisa-los que devido a alguns compromissos meus que aumentaram de carga horária ficou meio difícil mesmo de eu entrar no blog.
Mas isso não significa que eu abandonei o blog e o fórum não.
ainda tenho algumas coisinhas pra postar no blog pra vocês.

_____//______

Aproveitando eu queria divulgar também, o novo tema do Fórum Winx Club Brasil que eu instalei ontem, quero a opinião dos membros do fórum, sobre o que acham do novo tema do fórum, pretendo aprimorar o blog um pouco também, assim que eu tiver um tempo, estou com idéias novas pra incrementar o blog.
Vou adicionar uma enquete na barra lateral do blog onde vocês poderam dar a opinião de vocês e a nota que você daria pro tema novo!podem postar algumas sugestões aqui nos comentários ou no CBOX tbm
É isso, e aos que não são membros do fórum, podem ver uma prévia do tema do fórum aqui:

Image and video hosting by TinyPic

LEMBRANDO TAMBÉM AOS SEGUIDORES DO BLOG, QUE EU NÃO ESQUECI DOS PEDIDOS DE PARCERIA COM O BLOG GOSSIP WINX NÃO, EM BREVE EU ATUALIZAREI O GADGET DOS PARCEIROS.

Winx Club Brasil Fórum

É isso, obrigado.

0 comentários:

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo