domingo, 16 de agosto de 2009
Ola gente, sei que muitos quando leram o título do post, quase tiveram um trósso né.
asuhaushahsuh' bem vou explicar:

Esses dias atrás eu estava pesquisando nos blogs das winx pra ver quando que a Quarta Temporada viria pra cá pro Brasil, e se realmente ele viria.
Bem, com ou sem filme ela vem, pois foi divulgado na internet o nome da dubladora oficial da Roxy, o nome dela é Melissa Garcia, segundo os blogs, a quarta temporada ja está sendo dublada em Português-Br, a previsão de estréia não se sabe ainda, só se sabe uma coisa, que a dubladora da roxy se chama Melissa Garcia.
Mas é provável que chegue até setembro ou outubro, porque como disse ja em alguns blogs, todas as programações que são exibidas primeiramente nos EUA, são exibidas logo em seguida no Brasil, porque o Brasil geralmente tem filiais norte-americanas, mas não acho que seja o caso do cartoon network ou da boomerang, acho que eles compraram os episódios um mês após a estréia Italiana, pelo menos foi o que fizeram com as temporadas anteriores.Mas quanto à isso,são só suposições.

Nada ainda confirmado, mais informações, em breve pessoal.bye ^_^

4 comentários:

  1. Adorei a notícia!! Mas o blog que tinha essa informação é de confiança? Revelou a fonte?
    Tomara que essa informação da dubladora seje verdadeira!! Se for, com certeza estamos mais perto da estreia no Brasil.
    Não estou muito confiante para a estreia ainda esse ano, mas gostaria muito que essa suposição se confirmasse. Eu ia adorar!!
    Sempre achei que as nossas versões dubladas eram feitas a partir das americanas, não da 4kids, mas de outra distribuidora...
    Obrigada por avisar a novidade no meu blog!!

    ResponderExcluir
  2. o blog é de confiança sim, embora tenham falado isso na wikipédia, mas perguntei pra alguns membros fiéis das winx que acompanham à risca cada novidade, e eles disseram que é verdade mesmo, acho que a estriéia esse ano acontece sim*TOMARA* em meados de setembro ou outubro.
    e eu também quero muito que o que eu disse seja mesmo verdade, também adoro as versões americanas.a 4kids é um lixo mas a outra não.
    só fico meio triste pe o Brasil e um dos países que winx club não faz muito sucesso, mas ja sabendo qye a quarta temporada virá ja me deixa mais feliz.
    e de nada, sempre que eu puder aviso as novidades ^_^

    ResponderExcluir
  3. Informação mara! Estou achando que o Cartoon vai acabar exibindo esse filme antes da estréia da 4ª temporada... Porque pro cinema, pelo jeito ele não vem mais. Só se lançarem em DVD... Fica chato a 4ª temp sem a história do filme... (se bem que pra gente que viu o filme pela net não tem problema, mas me preocupo com quem não viu)
    De qualquer forma é uma ótima notícia!

    ResponderExcluir
  4. eu também nisso yokohama, o cartoon talvez lançe como um filme do cinemania mesmo o filme das winx, porque no cinema ele viria se fosse em novembro do ano passado que era pra ter vindo segundo a programação.realmente a quarta temp sem o filme é que nem comer um pedaço de alguma temporada do desenho, ficará completamente doido o desenho sem o filme.mas de qualquer forma com a quarta temporada vindo, é mais do que certeza que o filme também virá.

    ResponderExcluir