Venho trazer para vocês hoje o vídeo da transformação das Winx no segundo filme da série. Finalmente algum bom samaritano colocou o vídeo em HD no youtube, porém o idioma é em russo e mesmo assim resolvi posta-lo pra quem ainda não viu.

Então segue-se o vídeo abaixo:



Confiram um gif da transformação feito por mim:

Comentário: Eu até que gostei das transformações, ficou melhor que o Enchantix 3D na minha opinião, só não gostei do fato de ter focado a Bloom no começo e no final com um festival de asas azuis. Acho que o roteirista deveria ter focado mais nas outras Winx, já que tivemos duas temporadas(1ª e 3ª) focada na Bloom e o primeiro filme também. Mesmo que a terceira temporada também tenha focado a Stella e a Layla, foi mencionado várias vezes os pais e o planeta da Bloom e o primeiro filme então foi todo focado nela. Enfim, vou parar de falar tanto e deixar vocês curtirem o vídeo. (:

Créditos: Blog Winx Club Episódios.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Depois da minha postagem sobre a retirada do Clube das Winx do Cartoon Network, vim agora postar sobre os DVD's do Clube das Winx.
Eu estava olhando no site da PlayArt que é a produtora de DVD's da série e encontrei a primeira e segunda temporada a venda por 14,90 cada volume. São no total 16 Volumes contendo os episódios da primeira e segunda temporada.
Confira abaixo.
Inicio da Primeira Temporada:
01 - O Mundo de Magix.
02 - A Amizade Encantada.
03 - O Teste das Fadas.
04 - Segredos Revelados.
05 - Coração Puro.
06 - Momento de Decisão.
07 - O Jogo do Poder.
08 - O Desafio Final.
Incio da Segunda temporada :
09 - O Sequestro das Pixies.
10 - O Reino Subterrâneo.
11 - O Misterioso Professor.
12 - Winx Unidas.
13 - Viajando pelo Universo.
14 - Unindo-se as Bruxas.
15 - As Fadas em Férias.
16 - Domínio do Mal.

Então pra quem quiser pedir um presente das Winx para os pais, essa foi a minha dica. Mas atenção, somente maiores de idade devem comprar os dvd's pelo site da loja, então peçam aos seus pais.

Hoje eu venho trazer uma notícia não muito agradável para quem esperava ver as 4 temporadas do Clube das Winx na emissora. O desenho foi retirado da grade de programação, o Cartoon Network esclareceu a dúvida de um leitor da seguinte maneira: " O Clube das Winx será exibido no futuro por outro canal ".
O que tudo indica é que teremos que esperar o bom e velho SBT exibir as três temporadas e futuramente a quarta nos conhecidos Carrossel Animado e Bom Dia&Cia, embora eu vá detestar a Maisa apresentando o desenho, mas não posso fazer nada quanto a isso.
Ou mesmo esperar que algum canal adquira os direitos sobre as temporadas, por enquanto nada de Clube das Winx na Tv a Cabo então eu espero que ou a Nickelodeon ou o Boomerang exibam, já que o desenho já foi exibido pelo último canal que eu citei.
Nickelodeon pretende começar a exibição no ano que vem(que já está bem perto), mas só pelas primeiras temporadas.
Então quem gosta do desenho e não estuda de manhã, acompanhem no Carrossel Animado.

Créditos a informação ao Blog Winx Clube Episódios.
Pessoal, um amigo meu me passou um video muito legal com a cena do filme em que as Winx brigam com as Trix em Alfea, o video mostra uma parte da faixa 03 do Cd Magica Avventura - "Inssoportabile Alchimia",ele mostra a cena da transformação das Winx em Believix; está em ótima qualidade o video, vejam:

LINDAS!...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pessoal, a alguns dias atrás, recebi um lindo layout do meu amigo Mateus12Armas, ele pediu pra fazer um layout pro blog, e hoje estou estreando ele no blog, espero que gostem do novo layout.

Peço também desculpas por demorar tanto pra mudar o layout anterior, devido a alguns imprevistos não consegui ter muito tempo pro blog.

Quero agradecer também, aos que votaram na enquete do nosso novo tema no fórum Winx Club Brasil, agradeço muito, aos sinceros votos que tivemos lá, vou tentar sempre trazer algo novo pro blog e pro fórum, e cada dia mais, nos aprimorar.

Obrigado à todos!
sábado, 6 de novembro de 2010

Pessoal, lançaram uma coleção nova de bonecas das winx, bonecas believix só que com as asas, speedix, zoomix e tracix, o nome da coleção é Mini- Magic, muito lindas, as asas mexem e elas podem trocar as asas das bonecas.

Lindas



Confiram os videos:



Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo