domingo, 26 de setembro de 2010
Em homenagem aos 15 anos da rainbow, foi lançado um nº na revista Global Licensing Magazine, homenageando a empresa pelos seus 15 anos, falando e comentando de suas séries e etc.
Como ja era de esperar eles falam um pouco sobre as winx, sobre o Filme, a parceria que elas fizeram com a Nick, sobre o show no parque Aquafan, dentre outros.
Temos uma entrevista com o Iginio e um artigo sobre o o jogo online do site das Winx, e de legal eles mostram alguns produtos das Winx que eles estão vendendo.
Confiram as páginas:










Não entendi 100% mas sei que fizeram uma feira do livro e essa feira é anual, só que nesta resolveram fazer um show das winx chamado: Projeto Mundial Winx!
Se eu não me engano, esse show foi na Rússia, com pinturas, com brindes, foi um show feito mesmo para as crianças mas nada impede que alguns fãs de mais idade apreciem também não é.vários fãs das winx loucos por diversão foram, la eles vendiam bonecas das winx também o que chamou atenção de muitos foi que as bonecas das winx atingiram um patamar de vendas maior do que a lendária "Barbie".
Particularmente detestei esse figurino, nunca vi a Bloom usar nada disso que essa atriz ta usando,mas acho que se tivesse um show desses no Brasil eu iria sim, adoro eventos desse tipo; vejam as fotos:





Também achei um video do evento:



Quem tiver mais informações sobre o evento por favor avise que eu edito o post.obrigado!
Pessoal, o lançamento dos albúns das winx na Italia e na Rússia ja aconteceram vejam as capas:






1. Jornal "Winx Club Magical Adventure 3D" + boneca Winx um dom revista boneca, em blister, para o álbum de adesivos, um conjunto de cartões, embalagens de plástico
2. Álbum de rótulos "MÁGICA AVENTURA WinX CLUB 3D"
Um conjunto de rótulos "MAGICA AVVENTURA Winx Club 3D"
3. Um conjunto de cartas "aventuras mágicas Winx Club 3D"

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo